Home » ENTIDADES DE CLASSE » FOHB renova parceria com sua mantenedora Harus

FOHB renova parceria com sua mantenedora Harus

São Paulo, 24 de junho de 2024 – O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB anunciou a renovação de sua parceria com a Harus para o ano de 2024, reafirmando o compromisso com a hotelaria nacional.

A Harus é reconhecida como líder absoluta em seu segmento de mercado, oferecendo soluções completas que vão desde o design da embalagem até o produto final de amenities. A empresa destaca-se pelo desenvolvimento de formulações personalizadas para redes hoteleiras, atendendo às especificidades de cada cliente com produtos de alta qualidade.

O presidente executivo do FOHB, Orlando de Souza, explica que “A Harus tem sido uma parceira inestimável, contribuindo significativamente para o aprimoramento dos serviços oferecidos pelos nossos associados aos seus hóspedes. A renovação dessa parceria é um indicador do compromisso dos hoteleiros com o crescimento do turismo nacional”.

Além disso, a Harus possui parcerias estratégicas com marcas renomadas tanto no mercado nacional quanto internacional, incluindo Costa Brazil, L´Occitane, Natura, O Boticário, Vinotage, Jacques Janine, Davene e Turma da Lilica. Essas colaborações permitem à Harus fornecer produtos diferenciados, que agregam valor e elevam o padrão de qualidade dos hotéis associados ao FOHB.

Com a renovação da parceria, o FOHB reforça seu compromisso em promover o desenvolvimento e a competitividade da hotelaria brasileira, contando com o apoio de uma empresa que compartilha desses mesmos valores.

“É com grande satisfação que anunciamos a renovação da nossa parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – FOHB como mantenedores. Esta colaboração reforça nosso compromisso em apoiar e impulsionar o desenvolvimento da indústria hoteleira no Brasil. Nós da Harus, acreditamos na importância da hospitalidade e no papel fundamental que os amenities desempenham na criação de experiências memoráveis para os hóspedes.” comenta Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor Geral da Harus.