Home » DESTAQUES » G​​rupo Trend Consolida suas segmentações: Corporativo e Lazer

G​​rupo Trend Consolida suas segmentações: Corporativo e Lazer

Dyogo Schroeder e Cristiane Jayme, respectivamente, são os diretores das divisões de negócios

Com o objetivo de conquistar novos mercados, fortalecer ainda mais o seu canal de distribuição e apostar em uma liderança mais experiente que possua o DNA da companhia, o GRUPO TREND anuncia suas divisões de negócios: Corporativo (TREND COPR) e Lazer (TREND LAZER).

Com isso, a Força Interna de Vendas, mais conhecida como FIVE  e  que presta suporte às agências de viagens atendidas pelos executivos de Vendas, passa a se chamar Corporativo (TREND CORP). Dyogo Schroeder, até então diretor de Produtos Nacionais, assume o comando dessa área, que inclui um time com mais de 250 consultores de atendimento do segmento corporativo e de locação de veículos.

“Atuei por mais de 15 anos em hotelaria e trouxe toda a minha bagagem para direcionar um dos nossos principais produtos. Com a divisão dos segmentos conseguimos traçar novas metas, conquistar novos mercados e direcionar nossos serviços para os agentes de viagens”, declara Schroeder.