Home » HOTÉIS DO BRASIL » Gerência comercial da hotelaria carioca otimista para o último trimestre

Gerência comercial da hotelaria carioca otimista para o último trimestre

Comemorando a confirmação da realização dos Jogos Escolares Brasileiros no Rio de Janeiro, com uma demanda expressiva de acomodações, o Fórum Comercial do HotéisRIO recebeu Patrícia Peixoto, representando a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE Brasil), para detalhar a logística do evento.

A competição escolar acontece entre os dias 29 de outubro e 05 de novembro deste ano, no Parque Olímpico, e está sendo considerada o grande evento esportivo do Governo Federal da atualidade, visto que não é realizado desde 2004. O evento promete gerar demanda de mais de 8 mil leitos para os hotéis cariocas, tendo o HotéisRIO como parceiro oficial nas acomodações, a Azul como companhia aérea oficial e o Sesc RJ no apoio ao transporte dos atletas. E a boa notícia é que a edição de 2022 já está confirmada para acontecer novamente na capital fluminense.

Consolidando as ações e parcerias do Hotéis Rio para acelerar a retomada, os gerentes comerciais receberam, também, Ana Cazelato, assessora de feiras e eventos da Secretaria de Estado de Turismo, apresentando um panorama do evento “O Rio Continua Lindo. E Perto!” Serão dez dias de ativação em oito cidades brasileiras, nos meses de outubro e novembro, incluindo blitz promocional do Turismo por meio de estandes em shoppings, realizado com o apoio da Fecomércio RJ, além do encontro comercial O Rio é de Vocês, com a participação dos hotéis associados ao HotéisRIO e ABIH-RJ.

Fortemente prestigiado, o encontro presencial aconteceu em tom de otimismo no Hotel Nacional, em São Conrado.