Home » DESTAQUES » GJP assume administração do Marulhos Suítes Resort, em Porto de Galinhas (PE)

GJP assume administração do Marulhos Suítes Resort, em Porto de Galinhas (PE)

Hotel de 280 apartamentos fica em frente à praia de Muro Alto em um cenário natural espetacular com amplo espaço de lazer e entretenimento para toda a família

Hotel de 280 apartamentos fica em frente à praia de Muro Alto em um cenário natural espetacular com amplo espaço de lazer e entretenimento para toda a família

Completo aquático de lazer é um dos grandes atrativos do Marulhos, que fica a poucos passos do mar de Porto de Galinhas, em Pernambuco, uma das praias preferidas pelos turistas

 A partir de 1º de agosto, o Marulhos Suítes Resort passará oficialmente a ser administrado pelo Grupo GJP Hotels e Resorts, ampliando para sete unidades operadas pela rede somente no Nordeste. No Brasil, o total é de 20 empreendimentos sob gestão da GJP em 11 diferentes estados.

Na região Nordeste, soma-se ao Marulhos os seguintes hotéis: Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), Prodigy Recife, em Recife (PE), Prodigy Aracaju, em Aracaju (SE), Prodigy Beach Resort Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Prodigy Beach Resort Natal, em Natal (RN) e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió (AL).

Antes sob administração do Grupo Rio Quente (2015/2016), o Marulhos Suítes Resort, agora by GJP, tem 40 mil m² de área e complexo com cinco piscinas, 280 confortáveis apartamentos distribuídos entre studios (35 m²) e suítes (dois ambientes com 45 m²), além de 12 bangalôs, restaurantes, quadra poliesportiva, de futebol, tênis, fitness center, kids club, sauna, área de jogos e salas específicas para pequenas reuniões e eventos.

O Marulhos iniciará suas operações utilizando o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos, além da implementação de padronização dos serviços de excelência e padrão GJP de qualidade. Mais informações na Central de Reservas GJP pelo telefone 0800 600 8088, site www.marulhosresort.com.br ou pelo e-mail reservas.marulhos@gjphotels.com.

Siga-nos também nas redes sociais:

facebook.com/marulhossuitesresort e instagram.com/marulhosresort.

Confira como estão distribuídos os hotéis GJP em todo o Brasil:

Região Nordeste

Marulhos Suítes Resort – Porto de Galinhas (PE)

Prodigy Beach Resort Marupiara – Porto de Galinhas (PE)

Prodigy Beach Resort Natal – Natal (RN)

Prodigy Beach Resort & Conventions Aracaju – Aracaju (SE)

Prodigy Hotel Recife – Recife (PE)

Linx Hotel Sete Coqueiros – Maceió (AL)

Sheraton da Bahia – Salvador (BA)

Região Sul

Wish Serrano Resort & Convention – Gramado (RS)

Wish Resort Golf Convention – Foz do Iguaçu (PR)

Prodigy Hotel Alpenhaus – Gramado (RS)

Prodigy Hotel Gramado – Gramado (RS)

Prodigy Serrano – Gramado (RS)

Hotel Saint Andrews Castle – Gramado (RS)

Hotel Saint Andrews Mountain – Gramado (RS)

Região Sudeste

Prodigy Hotel Santos Dumont – Rio de Janeiro (RJ)

Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini – São Paulo (SP)

Linx Hotel International Airport Galeão – Rio de Janeiro (RJ)

Linx Hotel Confins International Airport – Belo Horizonte (MG)

Região Norte

Hotel Regente Belém – Belém (PA)

Hotel Regente Paragominas – Paragominas (PA)

GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados de Norte a Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts possui hotéis próprios e modelos de negócio focados em gestão administrativa e operacional, além da representação comercial de diversas unidades hoteleiras.  No total, são 20 hotéis e resorts localizados em Maceió (AL), Recife (PE), Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Belém (PA), Paragominas (PA), Gramado (RS), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são 3.000 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos), a companhia também anunciará, em breve, novos hotéis em diversos municípios turísticos do País. Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a companhia conta com mais de 1.800 colaboradores que trabalham dia e noite para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos brasileiros.