Home » DESTAQUES » Golden Tulip Natal Ponta Negra anuncia serviço pet friendly

Golden Tulip Natal Ponta Negra anuncia serviço pet friendly

Destaque em maio, como primeiro colocado potiguar no site TripAdvisor, hotel acaba de ampliar benefícios a hóspedes, como passeios a pontos turísticos

O Golden Tulip Natal Ponta Negra acaba de anunciar mais um serviço que amplia sua hospitalidade. O hotel passa a oferecer atendimento pet friendly, aceitando animais de até 15kg, além de disponibilizar cama, bebedouro e comedouro. Ao mesmo tempo, o Golden implementa uma política de benesses. De acordo com o tipo de quarto selecionado (standard, superior, luxo ou suíte), o hóspede pode ganhar desde desconto no restaurante Yuru e cafeteira com cápsulas de café até amenities, passeios a pontos turísticos, como as praias de Pipa e Genipabu, até o transfer da chegada.

 

“Oferecer o serviço pet friendly é também concretizar demandas específicas de nossos hóspedes. Animais de estimação fazem parte das famílias e recebê-los torna a estadia ainda mais agradável e acolhedora. Muitas vezes, sabemos que essa companhia é imprescindível aos tutores, que desejam sempre estar ao lado de seus pets enquanto viajam, se divertem e fazem compras”, pontua a gerente geral do Golden Tulip Natal Ponta Negra, Liliana Cunha.

“Expandimos também os benefícios da estadia. Entendemos as demandas dos hóspedes e queremos que a experiência conosco seja completa e de excelência”, acrescenta Liliana.

Localização privilegiada e requinte

Moderno e bem localizado, o Golden Tulip Natal Ponta Negra é ideal para quem busca um hotel sofisticado e com boa gastronomia. Próximo ao Centro de Convenções de Natal, é de fácil acesso aos litorais Norte e Sul, aos polos industriais da cidade e à principal rota ao novo aeroporto, na cidade de São Gonçalo.

Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis, divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e master suíte. Todas as unidades são equipadas com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE).

O hotel oferece ainda piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluído na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Destaque no TripAdvisor

Durante o mês de maio, o Golden Tulip Natal Ponta Negra alcançou a primeira colocação no TripAdvisor como o melhor hotel do Rio Grande do Norte. Especializado em viagens, o site recebe avaliações de viajantes de todo o mundo sobre qualidade em hospedagem e serviços, ajudando a relevar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro do Brasil e do mundo.

“Liderar essa avaliação projeta nosso hotel nacional e internacionalmente, uma vez que ela impulsiona visitantes em busca do turismo potiguar na definição de sua hospedagem em estabelecimentos de excelência, de acordo com a seleção de usuários que já desfrutaram de nossos serviços. Isso reforça que estamos no caminho certo, promovendo uma experiência inesquecível”, completa a gerente geral.

Serviço:

Golden Tulip Natal Ponta Negra

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4.382 – Ponta Negra, Natal – RN

Reservas e informações: (84) 3646-0100 ou através do e-mail gtpn.coordenacaoreservas@goldentulip.com.br

Redes sociais: @goldentulipnatal/ @yururestaurante

Site: https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/