Home » DESTAQUES » Golden Tulip Porto Vitória tem delivery de Dia dos Namorados

Golden Tulip Porto Vitória tem delivery de Dia dos Namorados

‘Noite Francesa’ também poderá ser usufruída nas dependências do hotel

O hotel Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotel Group – Brazil, vai preparar um jantar temático de Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. Para a data, o hotel selecionou um menu completo inspirado na gastronomia francesa, que poderá ser pedido via delivery, no aplicativo Shipp, ou na modalidade take away (retirada no balcão do hotel), com 10% de desconto. Há, ainda, uma opção para quem quer comemorar de maneira mais romântica:  o pacote de Dia dos Namorados. Nele, além do jantar, está incluída também uma diária em apartamento, com decoração personalizada, brinde surpresa para o casal e café da manhã no quarto.

 

No menu, o casal poderá desfrutar da entrada  (Steak tartatre – Filé mignon, cebola roxa, alcaparras, mostarda dijon e cebolinha), do prato principal, que oferece duas opções (Filé ao molho de cogumelos frescos e azeite trufado com batata gratin ou Salmão em crosta de castanha ao molho cítrico e risoto de palmito), além da sobremesa (Marquise de chocolate com frutas vermelhas). O cardápio também inclui como opções de bebidas uma garrafa de espumante (Frances De Vergy) ou Vinho Tinto (La Manda Carmenere) ou Vinho Branco La Manda Sauvignon Blanc), todos com apenas uma garrafa disponível por jantar, e bebidas não alcoólicas de consumo individual ( Coca cola, Cola Zero, Guaraná, Guaraná Zero, suco de laranja, suco de uva ou água, com e sem gás).

 

Hospedagem segue protocolo de segurança e prevenção de COVID-19

 

O Golden Tulip Porto Vitória segue cumprindo a cartilha de compromisso de saúde e segurança da rede Louvre Hotel Group – Brazil, com protocolos baseados na Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e estudo científicos, a fim de manter as medidas para contenção e prevenção do novo coronavírus, permitindo que os hóspedes se sintam em um ambiente seguro.

 

“Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível tanto gastronômica quanto romanticamente aos casais que desejem desfrutar dessa data tão esperada em casa ou no hotel. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção para suprir a necessidade de atender às novas demandas internas e externas, como o delivery via aplicativo e o take away, o que permitiu dinamismo aos nossos serviços”, diz o gerente geral do Golden Tulip Porto Vitória, Paulo Roberto Amaral. Para mais informações, acesse https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/.

 

Serviço:

Golden Tulip Porto Vitória

Site: https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/

Endereço: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 – Enseada do Suá, Vitória – ES

Redes Sociais:  @goldentulipportovitoria          

Contato: (27) 3533-1300

 

Sobre o Golden Tulip Porto Vitória 

Inteligente, moderno e divertido, o Golden Tulip Porto Vitória faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brazil. Localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, o hotel fica próximo às principais praias e aos centros históricos, shoppings e restaurantes conceituados. O hotel conta com 296 apartamentos amplos e confortáveis, todos com vista privilegiada para a baía de Vitória. Os apartamentos estão divididos em seis categorias: standard, luxo, superior, executiva, suíte júnior e suíte máster. Todos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). O hotel possui piscina, sauna, fitness center, business center, estacionamento, room service 24 horas, além de oito salas de eventos, com capacidade para acomodar até 350 pessoas.  O café da manhã está incluso na diária, servido no restaurante do hotel, que também oferece almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. Hóspedes pets também são bem-vindos, o hotel é pet friendly.

 

Sobre a Louvre Hotels Group – Brasil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades, e o novo Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema.