Home » DESTAQUES » GP Hotéis & Resorts, fecha trimestre com resultados positivos

GP Hotéis & Resorts, fecha trimestre com resultados positivos

O SPaventura Eco Resort by GP Hotéis, teve um aumento de 15%, se comparado com a mesma época do ano anterior.

Esse número é referente faturamento, em reais, baseado nos custos totais.

Com esse número positivo que tem base na taxa de ocupação e lucratividade, foi possível entender a jornada do consumidor que realiza suas compras, na grande maioria, através dos canais diretos do empreendimento. Nove entre dez clientes prefere entrar em contato direto com a central de reservas para finalização da reserva. 

O resultado deve-se ao investimento em novas contratações, ações de marketing digital e abertura do escritório comercial em São Paulo (SP).  

Segundo o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiro do Brasil, a média de crescimento da Taxa de Ocupação para o Estado de São Paulo foi de 6,3%, o que revela o Eco Resort com posicionamento acima da curva. 

Com objetivo de se posicionar para o mercado de luxo e consolidar os produtos GP para influentes players de São Paulo e região, a empresa fez a contratação de um novo nome para responder pelo marketing e também estruturou e
centralizou as demandas corporativas, com a criação do departamento de Grupos e Eventos.

Para a Bruna França, responsável pelo Marketing da empresa, esse crescimento favorável dá-se pelo produto de alto padrão ofertado, ao considerar as características específicas do público-alvo e suas expectativas.

No SPaventura Eco Resort, nosso compromisso é preservar o meio ambiente e servir bem com o máximo de atenção e exclusividade.

Oferecemos uma entrega de excelência, prezando pelo futuro das próximas gerações. Afirma Bruna.

Entender o negócio e planejar estrategicamente é o propósito da GP Hotéis e Resorts que, projeta ações de relacionamento e foca na entrega de experiência baseada no luxo contemporâneo para resultados positivos ao longo de 2019.

Construir oportunidades e formatar bons negócios é a expertise da empresa.

Nossa equipe é focada para buscar resultados irreverentes. Nossas metas são arrojadas, mas alcançáveis." Esclarece o CEO da GP Hotéis e Resorts – Emanuel Lopes.