Home » Eventos » Green Floor do Meliá Brasil 21 é condecorado com Selo Disque9 2014

Green Floor do Meliá Brasil 21 é condecorado com Selo Disque9 2014

Em fevereiro, o Green Floor do Meliá Brasil 21 foi escolhido pelo site de tendência em hotelaria Disk 9 como uma das ideias mais inovadoras para o mercado hoteleiro no ano de 2014. O Selo Disque9 é um reconhecimento virtual de ações inovadoras que acontecem no universo do turismo. Os 12 contemplados com o Selo Disque9 ao longo do ano passaram por votação aberta ao público para escolha da melhor ação de marketing, serviços ou procedimentos. Agora, o empreendimento considerado o melhor hotel de Brasília ganha esse reconhecimento.

O Disque9, blog de tendências e conhecimento criado pela Mapie, é o olhar crítico e inovador, é a conexão entre as últimas tendências e sua aplicação em produtos e conceitos. A ação busca inspirar, gerar debates e trazer inovação para o mercado e para o mundo.

Sobre o Green Flor

O andar exclusivo com o conceito Green Floor é composto por suítes e apartamentos ambientalmente corretos. O hotel acaba de implantar o conceito Wellness – filosofia de “bem-estar” – nos 19 apartamentos, entre suítes e quartos integrados ao Green Floor. Essa ação deve-se ao cuidado com o hóspede, em especial àqueles que querem e precisam reenergizar o corpo, relaxar a mente, revigorar a alma e se preocupam com medidas antialérgicas.

Recentemente, os apartamentos passaram por grandes mudanças. Os tecidos foram substituídos por couro ecológico, foi adicionado um umidificador para diminuir a sensação do clima seco de Brasília, foi criado um serviço de chás medicinais com quatro opções, serviço de cromoterapia nas duchas dos banheiros e instalação de uma ecobox com ozônio nos filtros de ar para purificar ainda mais o ambiente.

Todo o andar, ecologicamente criado em parceria com a WWF Brasil, conta ainda com piso frio, papelaria reciclada, amenities da Natura e coleta seletiva de lixo, o que facilita o processo de reciclagem. Para completar, todos os papéis utilizados nos apartamentos são confeccionados com materiais recicláveis. O hotel consiste na recriação de um ambiente que remete à natureza e pratica uma política de conservação e consciência ecológica, que é representada por três folhas que simbolizam os três Rs (reduzir, reutilizar e reciclar).
Hotel Meliá Brasil 21

O Meliá Brasil 21 dispõe de 334 apartamentos, uma excelente academia de ginástica, cortesia para os hóspedes, piscina, sauna úmida, além de um centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas. O empreendimento oferece dois restaurantes. O Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, e apresentações de shows ao vivo de jazz.

Setor Hoteleiro Sul, Quadra. 6 Conj. A – BI. D – Asa Sul
Brasília – DFGREENFLOR_4_original