Home » DESTAQUES » Grupo Privé anuncia novo supervisor com foco no agente de viagem

Grupo Privé anuncia novo supervisor com foco no agente de viagem

m mais uma etapa do processo de reposicionamento da marca, o Grupo Privé anuncia a contratação de um novo supervisor nacional de vendas. Ivanildo Marques será responsável pelo atendimento comercial junto às agências e operadoras de viagem.

O profissional acumula 26 anos de experiência no turismo, além de passagens por grandes empresas como Varig, Lowell Travel USA, BTI Brasil, Carrefour e Grupo Rio Quente, atuando na área comercial em funções de supervisão e planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes. “Minha missão é elaborar planos estratégicos de comercialização dos produtos do Grupo Privé para o trade turístico nacional”, completa.

Sobre a Rede de Hotéis Privé

Fundado em 1979, a Rede de Hotéis Privé é uma das pioneiras da hotelaria no Centro-Oeste do país. Com seis empreendimentos na cidade de Caldas Novas (GO) – Privé Hotel, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Riviera Park Hotel, Privé Marina Flat & Náutica, Náutico Flat Service e Privé Atrium Thermas Residence e Service –, conta atualmente com mais de 4 mil unidades habitacionais e tem outras 1.500 em construção. Além disso, mantém os parques aquáticos do Privé Diversão – Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube com piscinas de águas termais. Também dispõe de áreas de eventos com capacidade total para 1.390 pessoas. Sua estrutura de atendimento inclui uma agência de viagem própria, a Privetur, com bases em Goiânia (GO) e a central de reservas nacional, localizada em Caldas Novas.