Home » DESTAQUES » Guarujá CVB apoia o I Festival da Alcachofra

Guarujá CVB apoia o I Festival da Alcachofra

Evento acontecerá entre 13 e 16 de agosto, no restaurante Grand Pier Guarujá

Mesmo com a chegada do período de inverno, o clima no Guarujá foi quente, com média de temperaturas máximas em torno dos 23º C no mês de julho, apresentando índices de ocupação hoteleria semelhante aos registrados na temporada de verão. Ou seja: ocupação plena.

“Pérola do Atlântico”, “Ilha do Sol” e “Ilha do Dragão” são algumas das definições que os amantes desta cidade utilizam para descrever os atrativos naturais e culturais que tornam o destino do litoral sul paulista único e que proporciona um espetáculo de admirável beleza e rica infraestrutura receptiva para atender durante o ano todo o mercado de viagens de lazer e corporativo.

Com o objetivo de aprimorar e revelar a qualidade da culinária oferecida pelo destino, o Guarujá Convention & Visitors Bureau, com base no slogan “Viva o Guarujá o ano todo”, apoia o I Festival da Alcachofra, organizado pela PromoAry, de 13 a 16 de agosto, à partir das 20 horas, no restaurante Grand Pier, Guarujá (SP). Uma iniciativa inédita que demonstra a competência da ilha do Guarujá e seu planejamento estratégico para atrair e fidelizar visitantes de janeiro à dezembro.

A arte presente nas diferentes cozinhas que compõe o cardápio de opções ofertado, ganha destaque com a realização do evento, qualificado também pelo valor praticado: apenas R$ 150 para duas pessoas, com direito à harmonizar, desde a entrada até a sobremesa selecionada, com a safra de vinhos da vinícola Miolo.

“O evento proporciona uma nova opção de atrativo turístico, que contribui com a meta revelar a estância balneária como referência não apenas no verão, mas também no inverno, com foco nos visitantes de todo o Brasil e do exterior”, afirma João Carlos Pollak, presidente do Guarujá C&VB.

O I Festival da Alcachofra conta também com o apoio de outras entidades, do Fundo Social de Solidariedade do Munícipio, da Associação Comercial de Guarujá (Aceg), do Hortifruti Guarujá, da Empreiteira Pompeia, da Lavanderia 5 à Sec e da Plastipel.