Home » DESTINOS TURÍSTICOS » Guarujá registra 100% da ocupação hoteleira no final do ano

Guarujá registra 100% da ocupação hoteleira no final do ano

2,5 milhões de visitantes estão previstos para a temporada de verão

Depois de trabalharem arduamente durante o ano, a chegada do verão no mês de dezembro trouxe um único pensamento à cabeça das pessoas: as merecidas férias de verão. O Guarujá, cada vez mais, revela que tem a combinação perfeita para quem quer descansar, aproveitar o sol, a praia e muita diversão.

Com a mais alta oferta hoteleira entre os municípios do litoral do Estado de São Paulo, o Guarujá registra a ocupação plena dos empreendimentos credenciados pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau. “No período de sete semanas (Natal de 2015 até o Carnaval de 2016), o destino hospedará cerca de 441 mil dos 2,5 milhões de visitantes previstos para a temporada de verão na localidade”, informa João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

“A temporada de verão em Guarujá tem sido agitada, conforme a expectativa, com praias e comércio repletos de viajantes do Brasil e exterior, além de moradores, mesmo durante a semana. E, com a oferta de novas atrações temporárias à toda a família até o carnaval na cidade, cremos que o interesse por Guarujá na estação mais quente do ano poderá ser ainda ampliado.”, comenta Maria Eunice R. Leão Grötzinger, secretária de Turismo de Guarujá.

O Guarujá é uma cidade com inúmeros atrativos, recursos culturais e arquitetônicos. Localizado na Ilha de Santo Amaro e a apenas 80 km de São Paulo, possui 27 praias, divididas em mais de 18 quilômetros de areias brancas, banhadas por um mar que impressiona pelas tonalidades de verde e azul, proporcionando um brilho especial a cada cantinho da cidade, aliado às melhores condições de balneabilidade da região.