Home » DESTAQUES » Heineken inaugura primeiro bar conceito no Brasil

Heineken inaugura primeiro bar conceito no Brasil

A marca de cerveja premium Heineken inaugurou o primeiro bar conceito no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Com design assinado pelos arquitetos Paulo Pratti e Charles Abdou, a iniciativa propõe “uma experiência relaxante para os viajantes antes de embarcarem em seus voos”.

Para o diretor de Trade Marketing da Heineken Brasil, a escolha do local se deve principalmente ao aumento do consumo de cervejas premium no País. “Nós enxergamos no Terminal 3 a oportunidade perfeita para proporcionar uma experiência de consumo completamente inovadora aos nossos clientes, reforçando as credenciais de internacionalidade e do pioneirismo da marca”.

INFRAESTRUTURA
Com área de 234 metros quadrados e capacidade para até 90 pessoas, o bar é operacionalizado pelo Grupo Fit, que há 14 anos opera outras marcas como Bar Aurora, She Rocks, St. George`s Pub e Pasquim Bar & Prosa. O cardápio, além de cerveja e chope Heineken, oferecerá opções para o café da manhã, como o American Breakfast (torradas, ovos mexidos, bacon e suco) e almoço e jantar como o BLT (burguer, alface e tomate).

O espaço oferecerá também wi-fi gratuito de uma forma bem humorada: clientes deverão fazer um check-in em seus celulares. Sempre que acessarem a conexão local, uma projeção de led indicará o trajeto a ser percorrido pelo passageiro no mapa-mundi que fica sobre o bar. A cada novo acesso, o painel vai mostrando diferentes jornadas que se seguirão.