Home » HOTÉIS NO MUNDO » Hiu Hotel é o destino certo para férias de pais separados

Hiu Hotel é o destino certo para férias de pais separados

Ficar na beira da praia em um destino único, com diversas mordomias na palma da mão não seria uma má ideia. Durante as férias, pais que são separados e não estão no período de ficar com seus filhos podem usufruir dessa premissa. O Hiu Hotel, feito sob medida exclusivamente para casais, oferece uma gama extensa de opções luxuosas que atende a demanda dessa fatia de turistas ávidos por uma nova experiência.

As férias sem as crianças podem ser aproveitadas a dois em um dos melhores hotéis do litoral paulista. A 154 km da capital, está Juquehy, com sua areia branca fininha e mar calmo e cristalino e trechos preservados de Mata Atlântica. O Hiu Hotel Juquehy, inaugurado em setembro de 2021, é a mistura perfeita de conforto e modernidade, e está incrustado em uma das praias mais lindas do litoral norte de São Paulo.

A infraestrutura exclusiva para casais adultos, promove um clima de sossego nas amenidades da piscina, bar e serviço de praia. São apenas 17 suítes para dar mais exclusividade aos hóspedes e um serviço muito atencioso e personalizado. Essa exclusividade permite uma qualidade de tempo única ao lado da pessoa amada. O pacote de estadia para duas pessoas inclui hospedagem na Suíte Hiu, de 70 m², com cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 m2 conta também com uma antessala, escritório e amplos armários.

Entre os muitos destaques do Hiu Hotel existe também o serviço de praia exclusivo para os hóspedes que inclui poltronas e espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento estendido com garçom para atender todas as necessidades dos clientes.

O Spa L’Occitane, possui diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia. Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de customização do minibar (incluso na diária). O hóspede, ao confirmar a reserva antes do check-in, pode escolher suas bebidas favoritas, suas marcas de cerveja e da água, como um exemplo do serviço.

Já para quem gosta de esporte mais radicais, o Hiu Hotel prepara a prática de rapel, com equipamento e guias treinados. Já os hóspedes que preferem uma atividade mais tranquila podem optar por um passeio de lancha pelas praias da região. O roteiro passa pelas Pitangueiras, praia particular com vegetação natural preservada, e segue pela praia do Curral (a mais badalada da Ilhabela) para um almoço à beira-mar. Outra experiência interessante é um tour de lancha pelas ilhas próximas, com duração de três horas.

Com opções tão abrangentes fica fácil ir à praia e se hospedar em um magnífico hotel durante o período sem os filhos. Faça logo uma reserva no Hiu Hotel e habilite suas memórias inesquecíveis.