Home » DESTAQUES » Hotéis Rio inicia programação de lives com temas relevantes para o setor

Hotéis Rio inicia programação de lives com temas relevantes para o setor

Primeira palestra online será sobre boas práticas na hotelaria com a Vigilância Sanitária

Atuante na defesa dos interesses da hotelaria do Rio de Janeiro e adequado às novas demandas de comunicação que a mobilidade restrita exige, o Sindicato dos Meios de Hospedagens do Município – Hotéis Rio, em parceria com a ABIH-RJ, vem investindo cada vez mais nos formatos de interação online e reforçando sua presença nas plataformas digitais e mídias sociais.

Depois do sucesso dos encontros virtuais dos fóruns setoriais, reuniões de diretoria e gerências gerais, nesta semana, o Hotéis Rio dará início a sua programação de lives que será chamada de “Ao Vivo com Hotéis Rio”.

O primeiro tema não poderia ser mais oportuno: “Boas práticas contra a Covid-19 nos meios de hospedagem, em termos de higiene e limpeza, com a Vigilância Sanitária do município”.

A live, realizada em parceria com a prefeitura, terá Marissol Figueiredo, coordenadora de eventos, e Marcelo Salek, engenheiro sanitarista, e contará com a mediação de Flávio Graça, superintendente de educação da Vigilância Sanitária.

Todos os gestores e colaboradores dos hotéis da capital e de todo o estado do Rio de Janeiro estão convidados a participar da palestra, no dia 14 de maio (quinta-feira), a partir das 15h. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site:  https://www.sympla.com.br/ao-vivo-com-hoteisrio__851850  Os inscritos receberão o link direto por e-mail com informações sobre os locais de transmissão da live.

Lives Hotéis Rio