Home » DESTAQUES » Hotel Caminho Real antecipa reservas de fim de ano e lança parcelamento

Hotel Caminho Real antecipa reservas de fim de ano e lança parcelamento

 

O Hotel Caminho Real, em Araras, pensando em facilitar o planejamento de seus clientes, lança um plano de parcelamento para os pacotes do feriado de 15 de novembro, Natal e Ano Novo. Os pacotes para as datas festivas poderão ser parcelados em até 05 vezes sem juros. Para o feriado de 15 de novembro, o pacote inclui diárias de quinta a domingo, café da manhã e jantar, em acomodação para casal, com duas crianças de até 11 anos como cortesia, a partir de 05 X de R$ 470,00 + 10% de taxa de serviço.

No Natal, que será comemorado pela primeira vez no Caminho Real, os pacotes oferecidos são de quatro ou cinco noites, e inclui meia pensão (café da manhã e jantar), além da ceia na noite do dia 24 e chegada do Papai Noel. A hospedagem contempla casal com duas crianças de até 11 anos como cortesia. Para a festa de Réveillon, o hotel está preparando uma programação caprichada, com atrações musicais e entretenimento no período dos pacotes, que podem ter quatro ou cinco dias. Na noite do dia 31, a festa da virada inclui ceia, bebidas, DJ, decoração especial e queima de fogos.

“A facilidade de parcelamento ajuda aos hóspedes se organizarem com antecedência para vivenciar um feriado diferente”, afirma Alan Almeida, sócio do Caminho Real.

Um refúgio próximo ao Rio de Janeiro

A pouco mais de uma hora da cidade do Rio de Janeiro, o Caminho Real fica em uma propriedade de 330 mil metros quadrados de natureza preservada. O hotel dispõe de 48 confortáveis chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD.

A ampla estrutura de lazer conta com brinquedoteca, playground, arvorismo, tirolesa, 02 quadras de tênis, campo de futebol society, quadra de vôlei de areia, lago com pedalinhos, além de três piscinas – uma coberta e aquecida, e duas abertas (uma delas infantil), com deslumbrante vista da montanha. O paisagismo exuberante se destaca na experiência. Além de trilha, cachoeira e um bonito bambuzal, parte do terreno é dedicado a uma reserva particular do patrimônio natural – RPPN.