Home » HOTÉIS DO BRASIL » Hotel Jurerê Beach Village presenteia com hospedagem cortesia no Dia da Mães

Hotel Jurerê Beach Village presenteia com hospedagem cortesia no Dia da Mães

Hóspedes podem ainda personalizar a estadia com passeios por terra, água e mar, com consultoria de concierge

Para que os filhos possam presentear suas mães com uma experiência num hotel incrível, o Jurerê Beach Village, em Jurerê Internacional (Florianópolis), está disponibilizando hospedagem cortesia no final de semana de 7 a 9 de maio. Basta as mamães estarem acompanhadas de um hóspede pagante (promoção válida para apenas uma diária).

A vivência pode ficar ainda mais completa incluindo passeios do Cardápio Aventura, que podem ser personalizados de acordo com o perfil da mamãe. Se ela gosta de aventura e adrenalina, há voos de helicóptero e parapente, além de sandboard. Já se curte contemplar o mar, aposte nos passeios de lancha e canoa havaiana.

Se a mãe for amante da natureza, que tal levá-la para fazer trilhas ou cavalgada em paisagens lindas, em meio a muito verde? Outra boa pedida são os passeios de barco para destinos incríveis como as ilhas do Arvoredo e Campeche, e a Costa da Lagoa. É possível ainda se divertir na scuna com show de piratas ou visitar os principais pontos turísticos de Florianópolis no city tour com o open bus.

Mas se a ideia é proporcionar uma estadia focada no descanso e bem-estar, o hotel também oferece tudo isso. Dá para passar momentos deliciosos na beira das duas piscinas externas (uma delas aquecida) e nas jacuzzis. Ou ainda aproveitar o espaço fitness, a sala de jogos e recreação, e o SPA, que oferece massagem e tratamentos estéticos.

Sem falar que o hotel é “pé na areia”, há poucos passos da praia de areia branquinha e de águas calmas e mornas – que com certeza irão garantir lindas fotos para registrar este Dia das Mães tão especial. Lembrando que o hotel vem seguindo de forma rígida todos os protocolos sanitários de segurança*.