Home » HOTÉIS DO BRASIL » Hotel Transamerica Prestige Beach Class é opção para feriado de independência em Recife

Hotel Transamerica Prestige Beach Class é opção para feriado de independência em Recife

Com um dia a mais de descanso, o feriado de 7 de setembro pode ser a oportunidade perfeita para quem sonha em visitar Recife e aproveitar a alegria e o sol da cidade. A cidade oferece muitas atrações que prometem atrair viajantes em busca de lazer e descanso. As opções são muitas, entre as belíssimas obras de arquiteturas coloniais e museus.

Para quem gosta de história, a cidade conta com o marco zero, onde é possível conhecer diversos pontos icônicos da cidade a uma curta caminhada de distância. Outra atração imperdível é o Museu da Cidade do Recife, no Forte das Cinco Pontas. O instituto é em uma construção portuguesa de pedra e cal erguida por cima do forte holandês, feito de madeira e terra. Nele estão registros iconográficos que mostram a história urbana, cultural e social de Recife.

Para quem prefere gastronomia, Recife é um parto cheio, com influências indígenas, africanas e portuguesas. Entre as delícias típicas estão o arrumadinho de charque, a carne de bode, o bobó de camarão, o bolo Souza Leão, o bolo de rolo e o Cartola, a sobremesa mais famosa de Pernambuco.

Para a hospedagem, o viajante pode optar pelo Transamerica Prestige Beach Class. O hotel está à beira mar na praia de Boa Viagem, em uma das mais belas paisagens do litoral pernambucano. No hotel, os apartamentos Standard e Luxo possuem 39m², opções com ou sem varanda e oferecem vista da praia de Boa Viagem. Já na categoria Premium, com metragem de 53m², a vista para o mar é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação ainda maior de aconchego. Todos são equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho e Wi-Fi. É possível solicitar os pacotes de experiências para qualquer categoria.

Para relaxar, o hotel oferece academia e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Já para uma refeição sem sair do hotel, o restaurante The Ville serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina. Nas proximidades do hotel também é possível fazer uma pausa para almoço em uma das opções de bares e restaurantes com vista para o mar.

Vale reforçar que no momento o hotel trabalha sob protocolos sanitários rigorosos para prevenção da COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.