Home » DESTAQUES » Hotel Villa Rossa recebe Prêmio Caio Nacional

Hotel Villa Rossa recebe Prêmio Caio Nacional

Empreendimento se consagrou como um dos melhores hotéis com espaço para eventos de médio porte do Brasil

Na noite de ontem (13), na capital paulista, o Hotel Villa Rossa, situado em uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica na cidade de São Roque, a apenas 40 minutos da capital paulista, foi agraciado com o Jacaré de Prata na categoria “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil”. O Prêmio Caio evidencia os melhores profissionais e empreendimentos do setor de eventos e turismo de negócios do Brasil e é o mais influente desta indústria.

Em setembro, o Villa Rossa já havia sido selecionado para o prêmio Nacional entre os 30 centros de convenção, pavilhões e espaços para eventos distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e recebeu a premiação regional (Sudeste) ao lado de empreendimentos renomados como o Bourbon Convention Ibirapuera e o Hilton São Paulo Morumbi.

“Ser o vencedor do Jacaré de Prata é uma conquista a ser comemorada por toda a equipe Villa Rossa, já que representa o reconhecimento de um trabalho árduo e focado para ofertar o melhor serviço e estrutura para eventos da região”, explica Eduardo Santana, gerente geral do hotel.

A entrega do Prêmio Caio 2016 foi realizada durante cerimônia no Expo Center Norte. Além da regional Sudeste, também foram premiados os empreendimentos melhor avaliados nas regiões Norte, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do País. No ano passado, o Villa Rossa recebeu o Jacaré de Bronze como “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil”.

Sobre o Prêmio Caio

Criado em 1999, o Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora e gerenciado por um Conselho Diretor que compreende: ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras, UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.

Sobre o Hotel Villa Rossa

Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o hotel Villa Rossa, conta com 85 apartamentos, que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular.

Dispõe, ainda, de piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina. Reúne restaurante próprio, academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA, com saunas seca e a vapor, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes. Ainda, como benefícios adicionais, o hóspede do Villa Rossa pode ter uma refeição no renomado Restaurante Cascudo e participar de clínicas de golfe no campo profissional Clube de Golfe Vila da Mata.

Quem visita o hotel não pode deixar de conhecer a Vila Darcy Penteado, onde ele está localizado e que acolhe outros cinco empreendimentos: além do Clube de Golfe Vila da Mata, há o Restaurante Cascudo que oferece uma experiência gastronômica rodeada de verde e arte e que recebe os hóspedes do Hotel Villa Rossa, que tem o benefício adicional de usar o local como endereço de uma de suas refeições, a escolher entre almoço e jantar. Anexa ao restaurante está a Loja Mállika, que reúne e oferece itens de decoração, brindes diferenciados e peças de arte. E há ainda o Residencial Vila da Mata, loteamento exclusivo com terrenos de 1.000 a 1.700 metros quadrados, projetados, em sua maioria, pela arquiteta Patrícia O’Reilly, que coleciona prêmios de arquitetura sustentável como o SAINT-GOBAIN de Sustentabilidade. As casas são projetadas a partir de conceitos de sustentabilidade que são compartilhados com todo o complexo.