Home » DESTAQUES » Hoteleiros de João Pessoa realizam capacitações em Salvador, Aracaju, Maceió e Caruaru

Hoteleiros de João Pessoa realizam capacitações em Salvador, Aracaju, Maceió e Caruaru

Uma caravana com mais de 10 executivos da rede hoteleira de João Pessoa colocou o pé na estrada e vai realizar processos de capacitação em quatro cidades do Nordeste. O Roadshow Nordeste começou, nesta segunda-feira (18), por Salvador (BA), e passará por Aracaju (SE) – nesta terça-feira (19) -, Maceió (AL) e Caruaru (PE). A ação está sendo promovida pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), em parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira e da Masterop Operadora. Cerca de 200 agentes de viagens, maiores vendedores da operadora, devem participar das capacitações..

A hoteleira Manuelina Hardman, proprietária do Hardman Praia Hotel, entende que essas ações são fundamentais para que os agentes de viagens conheçam melhor os equipamentos que oferecem aos seus clientes. Durante o roadshow, serão realizadas rodadas de negócios, oportunidade em que as informações serão passadas aos profissionais. “Esse contato é importante para que o agente de viagem tenha maior poder de convencimento junto ao cliente e feche a venda do pacote”, pontua a empresária.

As quatro cidades escolhidas para o roadshow contemplam a tendência da retomada do turismo no Brasil, com viagens de curta distância. O preço elevado das passagens aéreas e a malha aérea ainda sendo ampliada faz com que os turistas procurem destinos mais próximos e João Pessoa está em uma localização privilegiada, no meio do Nordeste. A capital paraibana tem a menor distância entre Natal (RN) e Recife (PE), com pouco mais de 120 km. “Estamos esperando muitos turistas do Nordeste, por isso, o reforço das ações nessa região”, disse Manuelina Hardman.

 

Programação:

18/07: Salvador (Restaurante Picuí)

19/07: Aracaju (Sal e Brasa)

20/07: Maceió (Sal e Brasa)

21/07: Caruaru (Citi Hotel)