Home » DESTAQUES » Hplus passa a vender hotel + aéreo e serviços no site

Hplus passa a vender hotel + aéreo e serviços no site

Maior rede de hotéis do Centro-Oeste, com 12 hotéis em Brasília, a Hplus Hotelaria fechouo parceria com a Best Day Travel Solution e passa a oferecer aos seus clientes uma ferramenta inédita e exclusiva no Brasil, que oferece reservas conjugando um dos hotéis da rede com a parte aérea. Há também opções de serviços terrestres.

A novidades está disponível no site da Hplus (www.hplus.com.br), no link “Reserve hotel + aéreo”, localizado no box de reservas na página principal.

Segundo Ricardo Gouveia, diretor de Vendas da rede hoteleira, essa nova ferramenta “coloca a Hplus como uma das redes hoteleiras mais avançadas tecnologicamente do Brasil”. “Estamos nos antecipando a uma tendência mundial em que as redes hoteleiras deixam de oferecer somente o quarto e começam a disponibilizar produtos e serviços agregados a sua viagem” afirma ele.

Ao fazer a busca de um pacote conjugado, o cliente escolhe o hotel e depois segue para reservar o aéreo. Será mostrada a melhor tarifa encontrada, mas se o viajante quiser outras opções aparecerão na tela mais empresas aéreas e voos. Há um help desk, com atendimento em português, e linha exclusiva Hplus. A central está no México, sede da Best Day, que tem na Hoteldo sua marca mais famosa no Brasil, voltada ao B2B.

Além do aéreo, a Best Day oferece cartão de assistência em viagem, locação de carros, passeios e transfers. Ou seja, o hotel atrelou os serviços de uma grande agência de viagens on-line ao seu site.

OUTRAS MELHORIAS

A Hplus Hotelaria está investindo também em parcerias para aprimorar os serviços oferecidos aos hóspedes, como é o caso do transfer gratuito que a rede oferece com exclusividade de seus hotéis até o Aeroporto de Brasília e a parceria com a locadora de veículos Hertz, na qual todo o hóspede tem 5% de desconto na locação de um veículo, além de também ganharem 2 horas extras gratuitas.

A meta do grupo é chegar a 19 hotéis em 2017. Ainda este ano serão abertos dois em Águas Claras, cidade-satélite no Distrito Federal; e um no complexo Le Quartier, no Setor Hoteleiro Norte (Vision, previsto para setembro). Para 2016 será inaugurado o primeiro hotel na ala norte do Plano Piloto, o Hotel das Nações, com 320 quartos. Fora de São Paulo, há projetos assinados em Palmas, Belém e São Paulo.