Home » Notícias » Iberostar Beachfront Resorts anuncia novidades para as Américas

Iberostar Beachfront Resorts anuncia novidades para as Américas

Reformas em hotéis, sucesso do recém-inaugurado Star Camp e nova página exclusiva para agentes de viagens são destaques no stand da rede hoteleira

São Paulo, 15 de abril de 2024. A Iberostar Beachfront Resorts desembarca na WTM Latin América deste ano com um stand de 35 m2, localizado na rua F, número 107, para receber seus parceiros e público em geral interessados nas novidades para o ano de 2024. “A WTM é um momento muito importante para nós, onde encontramos os principais nomes do mercado do turismo latinoamericano e compartilhamos nossas inovações para nos manter na liderança, de vendas e satisfação do cliente, ao longo dos anos”, diz João Abegão, Diretor de Business Development para as Américas.

Os turistas que viajam para os hotéis da Iberostar nas Américas, que representam quase 50% do portfólio de hotéis da rede globalmente, vão se deparar com novidades em vários destinos:

  • No México, os hotéis Iberostar Selection Paraíso Lindo, Iberostar Selection Cancún e Iberostar Selection Paraíso Maya Suites estão com quartos renovados. Já o Iberostar Grand Paraíso ganhou uma nova adega, renovações em restaurantes de especialidades, novo Star Café e novas opções de hospedagem, como as “Pool Access Suítes” e renovadas suítes Lua de Mel. O Complexo Iberostar Playa Paraíso, na Riviera Maya, também passou por reformas e conta total renovação do “Pueblo Paraíso” – No estilo Shopping Center, onde os hóspedes podem encontrar, além de lojas, um lugar divertido para desfrutar da cultura mexicana.

  • Na República Dominicana, os hóspedes encontrarão os hotéis Iberostar Selection Hacienda Dominicus, em Bayahibe, e Iberostar Selection Bávaro Suites, em Punta Cana, totalmente renovados. Além disso, estão sendo realizadas também reformas nos hotéis Iberostar Costa Dorada e Iberostar Punta Cana.

  • A Jamaica não ficou de fora dessa leva de renovações e está realizando melhorias nos restaurantes e quartos dos hotéis Iberostar Selection Rose Hall Suites, Iberostar Rose Hall Beach e Iberostar Grand Rose Hall, localizados em Montego Bay.

  • O Complexo Iberostar Praia do Forte, no Brasil, também ganhou reformas nas áreas comuns, como Aqua Fun, bares, Espaço Kangaroo, piscina e quadras de beach tennis. Porém, o grande destaque fica a cargo do novo Star Camp.

O novo Star Camp, que ocupa mais de 1400 m2 do Complexo Iberostar Praia do Forte e abriga Spray Park, Espaço de Psicomotricidade, Mini Campo de Futebol, Cama Elástica, Horta e Circuitos Multifuncionais na área externa, assim como anfiteatro, Mini Chef e jogos específicos para cada grupo etário na área interna. “Desde a inauguração, em novembro do ano passado e até o mês de março deste ano, recebemos mais de 15000 crianças nesse novo espaço. Levamos as férias das crianças e jovens muito a sério, pois é uma oportunidade única de aprender e adquirir hábitos saudáveis se divertindo e fazendo amigos de todo o mundo”, completa Abegão.

Novidade para o Agente de Viagem

Pensando em seus parceiros que são especialistas em garantir as melhores férias das vidas de seus clientes, a Iberostar Beachfront Resorts lança um novo site exclusivo para o agente de viagens, o IberostarAgents.com/br. O objetivo é se aproximar dos agentes de viagens e proporcionar uma ferramenta aliada, com acesso às promoções, materiais, imagens, vídeos e novidades da rede Iberostar.

Turismo Responsável

A companhia segue liderando um modelo de turismo responsável e trouxe para o Brasil algo já bem sucedido na Espanha: eletricidade proveniente de energias renováveis com garantia de origem. O Complexo Iberostar Praia do Forte já utiliza energia solar para alguns recursos desde 2010 e, além de investir em eletricidade renovável, certificou a origem dessa energia através do i-REC (Certificado de Energia Renovável). Somente no Brasil, a Iberostar está evitando mais de 4.000 toneladas de CO2eq.

Com a tecnologia Winnow AI, agora instalada em 48 dos seus mais de 100 hotéis em todo o mundo, incluindo o Complexo da Praia do Forte, houve a redução de 28% no desperdício de alimentos. Tais projetos estão em linha com o objetivo do grupo hoteleiro espanhol de ser neutro na emissão de carbono até 2030.

Nota para o editor: Neste link você poderá descarregar fotos.

Sobre o Grupo Iberostar

O Grupo Iberostar é uma multinacional espanhola 100% familiar com mais de 67 anos de história em turismo e negócios desde 1877. Seu principal negócio é a Iberostar Hotels & Resorts, cujo portfólio ultrapassa 100 hotéis de 4 e 5 estrelas em 16 países. O Grupo tornou-se uma referência internacional ao promover um modelo de negócio de turismo mais responsável e focado no cuidado com as pessoas e com o meio ambiente. O movimento Wave of Change reflete o compromisso desta empresa com o meio ambiente e os oceanos, e o esforço para compartilhá-lo com toda a sociedade.

Com a sustentabilidade como motor e alavanca o negócio, a empresa coloca a economia circular no centro de sua estratégia e trabalha em sua própria Agenda 2030  para ser livre de resíduos até 2025, neutra em emissões de carbono até 2030, 100% responsável em sua cadeia de abastecimento de produtos do mar em 2025, e melhorar a saúde dos ecossistemas que circundam seus hotéis, entre outros objetivos.