Home » DESTAQUES » ILOA Resort e Diferencial Hotéis firmam parceria no Centro Oeste

ILOA Resort e Diferencial Hotéis firmam parceria no Centro Oeste

Em continuidade aos planos de expansão e aumento de capilaridade, o ILOA Resort da Barra de São Miguel Alagoas, firma parceria de representação comercial com a Diferencial Hotéis, para atuarem nos mercados de Brasília , Goiás e Mato Grosso.

O Gestor da empresa está bastante confiante e feliz com a parceria realizada:

” Não foi fácil a seleção, pois foram várias empresas candidatas. Essa grande procura nos deixou felizes por perceber que o nosso hotel começou a criar raízes em um mercado muito importante para o nosso destino, apesar de termos apenas 05 anos de existência. Estamos apostando alto no retorno dessa parceria, pois profissionalismo, empatia e conhecimento de mercado sabemos que a Ederes e Emanuela que fazem a Diferencial Hotéis possuem com sobra”

Irenio Rocha Jr, Gestor de Receitas do ILOA Resort

SOBRE O ILOA HOTEL

O ILOA é o único resort do litoral sul alagoano, situado na Barra de São Miguel, considerada uma das praias mais bonitas do Brasil e a poucos minutos de Maceió e das famosas praias do Gunga e do Francês. Aqui, você e sua família viverão momentos de muita diversão no maior complexo de lazer e esportes de Alagoas.

possibilita aos clientes curtirem momentos únicos com sua família com programação e atividades para todos os gostos. As crianças se divertirão no parque aquático infantil, no playground e no circuito de aventura monitorados por nossa equipe de recreação, enquanto os adultos poderão relaxar em nosso bar da piscina com cabanas privativas ou se exercitar em nossas quadras esportivas.

SOBRE A DIFERENCIAL HOTÉIS

A Diferencial é uma representação Hoteleira que atua no mercado de Brasília, Goiás e Mato Grosso, trabalhando com vários hotéis de alto nível para atender a demanda de hospedagens e eventos.

Tendo Ederes e Emanuella como gestoras, duas grandes profissionais que tem história no turismo de Brasília, que desenvolvem um trabalho com grande abrangência pelo carisma e confiança adquirida do trade turístico pelos anos de dedicação aliados a muita competência no que se propõem a fazer.