Home » DESTAQUES » Instituto Bancorbrás promove arrecadação de alimentos em Campanha de Natal

Instituto Bancorbrás promove arrecadação de alimentos em Campanha de Natal

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, o Instituto Bancorbrás inicia a sua campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para ajudar crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade social.  Até o dia 1º de dezembro de 2017, colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores poderão contribuir com a campanha.

 A meta para este ano é conseguir beneficiar mais de 400 crianças, adolescentes e suas famílias, de quatro instituições pré-selecionadas no Distrito Federal (duas em Ceilândia, uma em São Sebastião e outra no Gama). Nas cidades de Anápolis, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São Paulo (em que a Bancorbrás possui Filiais) serão beneficiadas instituições locais.

 Para participar, basta entregar as doações no Instituto Bancorbrás (SCS, quadra 4, bloco A, lote 230, Edifício Israel Pinheiro, 5º andar, Asa Sul, Brasília/DF), ou nas Lojas e Filiais da Bancorbrás. Informações: (61) 3314-7049, 7462 ou 7115 ou pelo e-mail instituto@bancorbras.com.br. Acesse https://www.bancorbras.com.br/central-atendimento/contatos/ para saber onde estão as Lojas e Filiais da empresa.

Serão recebidos alimentos em geral, porém, a preferência é para: leite em caixa e/ou em pó, achocolatado, biscoito/bolacha, mistura para bolo, cereais, mistura para mingau, flocos de milho, margarina, açúcar, polvilho, arroz, feijão, óleo, macarrão, extrato de tomate, sardinha/atum enlatados, farinha de trigo e mandioca, café, fubá de milho, milho para pipoca, refresco em pó.