Home » DESTINOS TURÍSTICOS » Jamaica é premiada como melhor destino de SPA do Caribe pelo World SPA Awards

Jamaica é premiada como melhor destino de SPA do Caribe pelo World SPA Awards

Kingston, Jamaica – 8 de novembro de 2018 – A Jamaica foi premiada como Melhor Destino de Spa em 2018 pelo World Spa Awards. O prêmio, que está atualmente em sua quarta edição, teve a cerimônia de gala realizada no St. Regis Maldives Vommuli Resort e contou com a presença de influencers, pioneiros e líderes protagonistas da indústria de spa e de bem estar global.

A Jamaica também teve outras propriedades prestigiadas durante a cerimônia como o prêmio de “Melhor Hotel Spa 2018” para o The Ocean Spa at Jamaica Inn, o prêmio de “Melhor Spa de Resort  da Jamaica 2018” para o Field Spa do resort Golden Eye e o prêmio de “Melhor Retiro de Bem Estar da Jamaica 2018” para o Jewel Grande Montego Bay Resort & Spa.

“Em nome da Jamaica, estamos honrados por receber o prêmio de Melhor Destino de Spa do Caribe esta ano”, informou Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Este reconhecimento tão aguardado espelha o sucesso do destino e nosso contínuo compromisso em oferecer aos turistas uma variedade de spas e experiências de bem estar cinco estrelas.”

O prêmio foi recebido após uma série de recentes honrarias das quais a Jamaica também foi premiada. Em 25 de setembro durante o World Travel Awards, a Jamaica recebeu o prêmio de Melhor destino do Caribe. Em junho, a ilha venceu o Travel Age West´s Wave Award como “Melhor Destino do Caribe pelos Agentes de Viagem Canadenses” pelo sétimo ano consecutivo. E no Reino Unido, o recebeu o prêmio de “Destino Favorito”  pelo World of Cruising Wave Award. Em março, a Jamaica foi a vencedora do prêmio TripAdvisor na categoria “Escolha da Audiência” para os destinos do Caribe, ficando em primeiro lugar entre os 10 melhores. Ela também figurou na posição #14 entre os Melhores Destinos do Mundo.

O World Spa Awards é uma premiação irmã do World Travel Awards, que este ano celebra seu 25º aniversário. Para mais informações sobre o 2018 World Spa Awards, visite o site worldspaawards.com.

Para mais informações sobre a Jamaica acesse o site oficial do destino www.visitjamaica.com/portuguese.

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica
O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

A Jamaica foi votada o #1 Melhor Destino do Caribe, e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2018 pelo ranking do site de viagens TripAdvisor®.  Também este ano, o Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) nomeou a Jamaica como o Melhor Destino Para Turismo de Aventura . A TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral. O JTB foi laureado pelo World Travel Awards (WTA) como Escritório de Turismo Líder no Caribe de 2006 a 2017. Em 2017, a Jamaica também foi votada pelo WTA como o Destino de Casamentos Líder no Caribe e o Destino Líder em Cruzeiros no Caribe.  Jamaica é o lar  de alguns dos melhores alojamentos, atrações e provedores de serviços do mundo que ganharam vários prêmios ao longo do anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com.

Sobre o World Spa Awards
O World Spa Awards foi desenvolvido em resposta à enorme demanda da indústria de spas por um programa que fosse justo e transparente; um programa cuja missão é servir como o benchmark de excelência definitivo e que ajudará a traçar uma nova era de crescimento para o turismo de spa.

Para mais detalhes, acesse o site ww.worldspaawards.com