Home » Notícias » Jantar dos namorados marca reabertura do Restaurante Aroeira

Jantar dos namorados marca reabertura do Restaurante Aroeira

Um jantar especial em comemoração ao Dia dos Namorados irá marcar a reabertura do sofisticado Restaurante Aroeira, no Porto Seguro Eco Bahia Hotel. “Teremos para essa noite um cardápio romântico preparado pela chef Helô Lima, harmonizado com uma interessante carta de vinhos, música ao vivo e decoração exclusiva, tudo preparado especialmente para essa data. Um ambiente pronto para os casais desfrutarem desse momento com uma vista maravilhosa da cidade”, afirma Gilberto Teles, gerente geral do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis).

O Jantar dos namorados será realizado no sábado, 11 de junho, das 19 às 23h, com menu completo, incluindo entrada, prato principal – opções de carne vermelha ou frutos do mar – e sobremesa. Consagrada na Costa do Descobrimento pela reconhecida atuação e vasta experiência em gastronomia gourmet, a chef Helô Lima revela sua alegria com a reabertura do Restaurante Aroeira para o público passante e moradores de Porto Seguro. O Restaurante Aroeira fica localizado no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, situado na Cidade Histórica.

“Vamos reabrir o restaurante Aroeira em uma data muito especial, e nada mais lindo e inspirador do que o amor. Por isso mesmo, o menu vem cheio de ingredientes afrodisíacos e sedutores”, revela a chef.  Ela conta que todo ano espera a chegada desse dia. “É uma data linda para se comemorar com um jantar muito especial. Eu espero que esse encontro romântico agrade a todos. Adoro cozinhar para meus amigos, clientes e pessoas que amo”, assinala.