Home » Notícias » La Torre Community é mais um espaço de conexão com os hóspedes

La Torre Community é mais um espaço de conexão com os hóspedes

Inovação está no DNA do Resort La Torre, que criou mais um espaço online que permite às pessoas conectarem-se e relacionarem-se com a marca, buscando satisfazer o sentido de pertencimento que os hóspedes encontram no La Torre ao longo desses 17 anos de história.

O La Torre Community no Facebook é uma comunidade onde o público deixa de ser espectador para ser um participante ativo, compartilhando experiências, ideias e opiniões, que vão contribuir com a principal paixão do Grupo La Torre: a hospitalidade.

“Queremos reforçar ainda mais o relacionamento e a comunicação com nossos clientes. A ideia é que as pessoas relatem suas experiências, pois é ouvindo os hóspedes que mantemos a qualidade dos serviços sob medida.” Informou Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre.

Além da conexão com a marca e com outros hóspedes, a comunidade se torna também mais um canal para que os hóspedes tirem dúvidas e recebam conteúdos exclusivos sobre a programação ou promoções do La Torre. Para fazer parte, basta acessar o link: https://www.facebook.com/groups/433953568639290