Home » Notícias » La Torre Resort comemora Dia do Trabalhador gerando emprego e desenvolvimento

La Torre Resort comemora Dia do Trabalhador gerando emprego e desenvolvimento

“De 23 a 500, sempre preferi chamá-los de colaboradores no lugar de trabalhadores, juntos construímos o Grupo La Torre” – Luigi Rotunno CEO

O Hotel La Torre de Porto Seguro-BA, localizado na Praia do Mutá, foi fundado em 2004, com apenas 23 colaboradores, e em 10 anos, apesar dos inúmeros desafios, aumentou para 300 o número de trabalhadores transformando-se em um Resort. “Agora, em 2021, mesmo em meio à Pandemia, o nosso Grupo empresarial conta com vários empreendimentos e mais de 500 colaboradores. Um número expressivo no contexto que estamos vivendo, principalmente para uma empresa de turismo”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno.

Crescer sem perder as características humanas e contribuir com a sociedade onde está inserido sempre foi uma das missões do La Torre, que acredita na geração de emprego e renda para o desenvolvimento da região e na melhoria da qualidade de vida da população.

Ao longo dos anos foi construído um modelo de negócios que busca entender e abraçar a vida do colaborador, criando um ambiente que proporcione estímulo, satisfação e bem estar, que vai muito além de cumprir a obrigação de trabalho-renda. Esse é o principal desafio do La Torre para que o grupo sempre tenha claro seu motivo de existir.

“Nesse 1º de maio, Dia do Trabalhador, quero ressaltar o nosso compromisso em continuar gerando empregos na Bahia e no Brasil. Nós damos a oportunidade, mas são os colaboradores que fazem a empresa crescer. Quero agradecer a cada um desses 500 que se empenham para o La Torre funcionar. É um orgulho ver esse crescimento e saber que mesmo nesse período difícil, conseguimos manter a grande maioria dos empregos”, ressaltou o CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno

https://www.youtube.com/watch?v=s_QJ51dBzAw&t=4s.