Home » DESTAQUES » La Torre Resort cria Orquidário no caminho para praia do Mutá

La Torre Resort cria Orquidário no caminho para praia do Mutá

Chegar à praia do Mutá atravessando um espaço cheio de orquídeas. O La Torre Resort de Porto Seguro-BA criou um orquidário com mais de 300 plantas de 70 variedades formando um espetáculo natural de formas, cores e perfumes para seus hóspedes. “Continuamos com o nosso conceito de criar experiências”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

Entre as orquídeas presentes no La Torre Resort tem a Aspasia, Bifrenaria, Brassavola, Brassia, Cattleya, Encyclia, Epidendrum, Laelia, Masdevalia, Maxilaria, Miltonia, Oncidium, Phragmapedilum, Pleurothalis, Prostechia, Rodriguesia, Schonhurgkia, Stalis e Xylobium, dentre outras. “As orquídeas estão no contexto natural da Bahia muito favorável a este tipo de plantas que têm floração em julho-agosto e janeiro- fevereiro”, finalizou Rotunno.

Além da mudança da identidade visual, a companhia está apresentando mudanças importantes, que já noticiamos por aqui, como o sistema de entretenimento sem fio, de internet wi-fi, com valores ainda a serem divulgados (o que havíamos postado no início era apenas ilustrativo), novas poltronas e snacks grátis durante seus voos.

Outra informação importante é que clientes de categoria Diamante terão acesso grátis ao wi-fi. Ainda segundo a GOL, espera-se que toda a frota esteja com nova identidade visual e wi-fi no prazo de 3 anos.