Home » DESTAQUES » La Torre Resort é escolhido mais uma vez como cenário para produções de moda argentina

La Torre Resort é escolhido mais uma vez como cenário para produções de moda argentina

A boa fama e o prestígio do La Torre Resort de Porto Seguro-BA na Argentina se expandem e atraem não somente o público, mas também a sua imprensa. Vieram ao La Torre os representantes das revistas Luz e Fortuna da editora argentina Perfil. A primeira, Luz, escolheu mais uma vez o resort baiano como cenário para suas produções de moda. A outra, Fortuna, viajou especialmente para entrevistar o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, e viver a experiência desse all inclusive, cada vez mais reconhecido na Argentina.

Fortuna, êmulo hispânico da famosa Fortune, é uma das revistas de economia e negócios mais importantes do país e de maior impacto no mundo empresarial. Seu enviado, Claudio Celano Gomez, jornalista especializado em economia, e grande conhecedores de resort na região, não duvidou em afirmar: “La Torre está ao nível dos melhores all inclusive do Caribe, e sem dúvida uma das causas de seu sucesso é a visão empresarial de Luigi Rotunno.

Na entrevista com Luigi Rotunno. A conversa se estendeu por mais de duas horas, sem perder o ritmo em nenhum momento entre perguntas que permitiram a Luigi percorrer sua história e trajetória, desde sua infância em Luxemburgo, sua chegada ao Brasil, seus inícios com o La Torre, sua projeção como presidente da Associação Brasileira de Resorts-ABR, seus desafios, suas expectativas e seus sucessos

As fotos da reportagem ficaram a cargo de Leandro Montini, um dos profissionais mais cotados na Argentina, fotógrafo de estúdio que se encarregou também das produções de moda para a revista Luz, que mais uma vez escolheu o La Torre como cenário. Com a produção de Audrey Liceaga, já no ano passado a revista Luz já no ano passado a revista Luz realizou sua primeira produção de moda ambientada nos recantos do La Torre resort e suas praias. O êxito obtido os trouxe de volta.

A produtora Audrey Liceaga ficou encantada com as peças em exposição na Boutique La Torre, elogiou o bom gosto e ofereceu mais um ensaio fotográfico, disponibilizando toda a sua equipe, e foram realizadas fotos com a nova coleção primavera-verão 2018 e lançamento de grandes marcas

A produção de moda para Luz contou com o profissionalismo da modelo baiana Ingrid Vinagre de Jesus e foram tiradas fotos para as campanhas das marcas argentinas Carola Lev y Le Loup. Durante uma semana alternando entrevistas e sessões de foto, com a boa gastronomia, as piscinas, os bares e o Clube de Praia e a praia do La Torre, ambas as equipes souberam transformar o trabalho em prazer e no domingo regressaram à Argentina com gostinho de quero mais. Dispostos a reafirmar a boa fama do La Torre Resort na Argentina.

Daniel Ares e Antonio Alberghini / Mídia Mutá