Considerado o maior motor de busca do mundo, Google é uma empresa empenhada em oferecer todas as informações possíveis aos seus usuários e tendo o La Torre Resort All Inclusive de Porto Seguro, como um dos produtos mais pesquisados do setor hoteleiro no país, a equipe do programa Google Business View visitou o Resort que é o primeiro na Bahia a realizar esse trabalho.
Visualizadas através do Google Maps, as imagens em 360º trazem a sensação de que o usuário está entrando no Resort e percorrendo por todas as áreas. Com esse programa é possível conhecer as acomodações, áreas sociais, locais de refeições, enfim, desde a recepção aos jardins o hóspede poderá visualizar seu destino de férias, antes mesmo da viagem. No final de 2014 esse trabalho foi lançado no Brasil e pouquíssimas empresas foram oportunizadas a participar e agora o La Torre integra esta seleta lista.
Pioneiro em todos os avanços tecnológicos na região, o La Torre Resort investe em programas modernos e formas inovadoras de estar mais próximo do cliente e apresentar o produto com riqueza de detalhes, para que desde a pesquisa ao destino, os hóspedes já se sintam familiarizados com o Resort.
Em breve as imagens em 360º estarão expostas no Google Maps e no site do La Torre. (www.resortlatorre.com.br)
Rogério (Fotógrafo do Google), Jean Pierre (Diretor de Projetos do La Torre), Leila Dipp (Diretora Adjunta do La Torre) e Ellem Cardoso (Fotógrafa da Trip Brasil)