Home » DESTAQUES » La Torre Resort lança Black Friday com descontos de até 40%

La Torre Resort lança Black Friday com descontos de até 40%

O La Torre Resort de Porto Seguro-BA lançou sua Black Friday e quem deseja passar férias na Praia em um Resort All Inclusive da Bahia, terá descontos de até 40% em hospedagens de 26 de novembro deste ano a 31 de julho de 2017, em todos os canais de venda.

Com Clube de Praia exclusivo e shows noturnos, atividades de lazer com monitores, parque de eventos, circuito aquático com seis piscinas, circuito de arvorismo, escalada, SPA e muita diversão na linda Praia do Mutá, o La Torre oferece todos os seus serviços no sistema All Inclusive numa super oferta com preços nunca praticados este ano.

“A Black Friday La Torre vem com enormes vantagens! Vai ser uma excelente oportunidade pra quem quer viajar com qualidade e gastar pouco. Os descontos chegam até 40% em todas as categorias de acomodação, em diversos períodos, inclusive, para as últimas unidades do Natal e Réveillon, além dos próximos feriados”, explicou a gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi, animada com a expectativa dos parceiros para a grande promoção.