Home » DESTAQUES » La Torre Resort realiza 1ª Convenção para os Colaboradores

La Torre Resort realiza 1ª Convenção para os Colaboradores

Os 450 colaboradores do grupo La Torre participaram da Convenção realizada no auditório do Senac de Porto Seguro-BA. O encontro teve como tema a hashtag #orgulhodeserlatorre que nasceu de colaboradores que se orgulham de fazer parte da empresa, em seguida a hashtag foi contagiando uns aos outros e foi utilizada na convenção por representar esse orgulho. “A marca La Torre é importante, salientou o diretor geral do grupo, Luigi Rotunno, ao lado da Diretora Comercial Renata Righi e da Diretora Operacional Leila Dipp, “La Torre constrói histórias, transforma a sociedade à sua volta e realiza sonhos, começou com 23 colaboradores, há 15 anos, e hoje, em 2018, somos 450”.

O mágico e palestrante Eduardo Peres transmitiu ao público princípios importantes, utilizando técnicas de mágica arrancando as gargalhadas de todos, “na vida o que é sucesso? tenha uma boa idéia, nesse mundo de hoje as pessoas são reconhecidas  por sua raridade, característica, habilidades específicas e aqui temos a vantagem do ar criativo da Bahia”, explicou Peres, “nos próximos 2 anos as coisas vão mudar mais que nos últimos 20 anos, hoje não é mais só vender hospedagem, somados criamos o resultado”.

O diretor geral do grupo La Torre, Luigi Rotunno citou o novo Hotel Boutique Casa La Torre, “demoramos 3 anos para encontrar o ponto certo e agora conseguimos, no meio do Quadrado de Trancoso, com uma belíssima vista para o mar”. Rotunno citou ainda os investimentos em inovação, “é o caso do nosso mordomo virtual, o Yago, elaborado por nossa equipe e agora a nova padaria que é um verdadeiro laboratório com máquinas automáticas para massas frescas (com capacidade para 60 kg de massas/hora), máquinas para gelato (sorvete produzido com leite), confeitaria, pão quentinho. Máquinas e equipamentos de ponta são necessários para obter resultados”.

O Restaurante Gino é a nova proposta gastronômica do grupo La Torre em Trancoso, com uma genuína cozinha italiana. Já o novo restaurante do Parque terá 2600 m² com piscina no telhado. O Clube de Praia também está passando por mudanças e a nova estrutura será formada por 3 módulos de 200 metros quadrados, tendo a cozinha no módulo central. “Para empreender é preciso entender de gente”, “finalizou Rotunno, “La Torre não é um fenômeno  de moda, fazemos coisas sólidas e bem pensadas. A honestidade é o único modo de valorizar seu principal patrimônio, seu nome”. No final da Convenção os 450 colaboradores foram presenteados com um relógio personalizado La Torre.

Antonio Alberghini / Mídia Mutá