Home » Notícias » La Torre Resort terá 100% de colaboradores vacinados contra Covid até Outubro

La Torre Resort terá 100% de colaboradores vacinados contra Covid até Outubro

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 no Brasil e na Bahia, cresce a expectativa pela retomada do turismo. Pensando nisso, e no cuidado com o bem estar dos hóspedes, que sempre foi uma prioridade, o La Torre Resort assume o compromisso de estar com 100% dos colaboradores imunizados, pelo menos com a 1ª dose da vacina, até o dia 1º de Outubro.

Os novos contratados também deverão apresentar o cartão de vacinação, confirmando a aplicação do imunizante, já que essa é a maneira mais eficaz de frear a contaminação e o surgimento de novas variantes do coronavírus.

Para o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, respeitar a vacinação é uma questão de responsabilidade social. “A vacina é coletiva. É um compromisso com todos à nossa volta. Só vamos conseguir vencer a Covid se estivermos seguindo as orientações dos órgãos sanitários, e a vacina é a principal maneira de garantir a saúde dos colaboradores, seus familiares, nossos hóspedes e toda comunidade ao redor.”

Para atingir a meta de cobertura de imunização entre os trabalhadores, o Resort tem realizado uma campanha interna sobre a importância da vacina, sua segurança e eficácia.

Gabriela Caldas /  YaaYoo

Além das vacinas, o La Torre continua mantendo todos os cuidados preventivos contra o vírus, como uso obrigatório de máscara e distanciamento, e as boas práticas de higienização recomendadas através do Selo Turismo Responsável.