Home » DESTAQUES » La Torre Resort teve uma ocupação anual de 80,13% e um aumento de faturamento de 18 % em 2015

La Torre Resort teve uma ocupação anual de 80,13% e um aumento de faturamento de 18 % em 2015

O La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, fechou o ano de 2015 com 42 mil hóspedes (em 2014 foram 40 mil), uma ocupação anual de 80,13% e um crescimento do faturamento de 18%. Os resultados positivos foram divulgados pela gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi (foto).

“Uma das mudanças que o La Torre registrou em 2015 foi a diversificação das origens dos hóspedes, com São Paulo em primeiro lugar e Minas Gerais em segundo”, ressaltou Renata Righi, “além de um aumento significativo da venda on line”. De acordo com Renata, operadoras e agentes de viagens também mantiveram o movimento e não sofreram quedas de venda.

Segundo Renata Righi o 205 foi um ano positivo para o La Torre, “o mais positivo foi a evolução da qualidade que se refletiu num índice de satisfação muito maior, consolidando totalmente o produto”, afirmou ela.

O começo de 2016 está sendo bastante promissor, “o primeiro trimestre de 2016 já registra aumentos de ocupação proporcionalmente maiores do que os anos anteriores”, concluiu Renata Righi, “e ainda estamos trabalhando no planejamento de maio-junho e do segundo semestre”.