Lançamento do Guia da Gestão Comercial em Hotelaria
André Martellota, lança livro em que aborda ferramentas e estratégias trazendo uma abordagem prática e baseada em vivências reais
André Martellotta, empresário e especialista do setor hoteleiro lançou seu novo livro – “Guia da Gestão Comercial em Hotelaria”, em evento realizado no “lunch time” na Livraria Drummond na região da Av. Paulista no próprio Dia do Hoteleiro, dia 9, quinta-feira.
A obra é essencial para profissionais da área comercial de meios de hospedagem, estudantes que desejam ingressar nesse campo promissor e empreendedores em busca de conhecimentos para o sucesso em seus negócios. Com o objetivo de capacitar os leitores em diferentes aspectos da gestão comercial hoteleira, este livro abrange uma gama de tópicos relevantes para o setor. Desde estratégias de vendas e marketing até a compreensão do mercado hoteleiro e turístico, fornecemos informações atualizadas e insights práticos para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado.
O empresário já está consolidado como escritor há mais de uma década. Com livros publicados: “Imigrante Coração” (2022); “Martelladdas – 200 Anos de História de uma família italiana” (2020); “Turismo, Sustentabilidade e as Transformações do Capitalismo após 2020” (2020); “Ansiedade: Um convite ao autoconhecimento” (2017), “ Destino:Vendas – Causos de um Vendedor por Acaso” (2015) prefaciado por Claudia Cardillo, amiga, empresária e mentora de carreira e “Indy em São Paulo” (2009) . “Quando entrei no mercado, em 2012, sentia falta de um passo a passo, um guia, realmente. Foi por esse motivo que mergulhei profundamente neste assunto que acredito que será um marco na história da hotelaria”, afirma o autor.
|
Publicado pela Editora Reflexão o livro “Guia da Gestão Comercial em Hotelaria”, oferece uma combinação única de teoria e prática, trazendo lições aprendidas pelo próprio autor após quatro anos intensos de experiência comercial em empreendimentos como: Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió e o Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. A combinação perfeita para inspirar e orientar os leitores em sua jornada.
“Inicialmente, criei um curso e lancei na plataforma online Udemy em que tive vários alunos e ainda hoje é um curso bem avaliado. Esse ano Idealizei escrever o livro baseado no curso, embora de forma atualizada, pois gravei as aulas em 2018 e o mundo, hoje, no pós-pandemia, é outro”, afirma o autor.
O especialista desvenda por meio de uma linguagem acessível, segredos do mercados onde os conceitos complexos são apresentados de forma fácil de entender, tornando-o um recurso indispensável para todos os interessados na área comercial da hotelaria e turismo.
O escritor que já proferiu palestras, publicou artigos acadêmicos sobre turismo e é professor de Empreendedorismo para Microempreendedores no projeto IBS/Sebrae, mantendo também treinamentos on-line na área de Hotelaria e Eventos.
É Proprietário da agência Beat Turismo e Eventos, idealizador do portal “Turismo de Experiência – eu pratico”; Presidente do Coletivo Muda pelo Turismo Responsável para o mandato 2022-2024, além de membro e um dos responsáveis pelo Programa Young Skal, captando jovens universitários para modernizar o branding da entidade. Colunista do Portal Eventos com o tema Pesquisa em Turismo.
O palestrante almeja ir além do Guia, assim como seguir ensinando na área acadêmica, em que tem atuado como professor na faculdade Hotec, em São Paulo. “Escolhi essa data a dedo. O “Guia Gestão Comercial em Hotelaria” é o pontapé inicial, tenho outros livros prontos, que ainda não foram lançados. Esse é só um primeiro passo”, revela o profissional.
Serviço:
Para adquirir o livro “Guia Gestão Comercial em Hotelaria” clique aqui
Valor: R$ 69,00
Divulgação: M11 Marketing e Comunicação