Conteúdo relevante auxilia os agentes de viagem a desenvolverem ainda mais o potencial de negócios da indústria no país
Conteúdo relevante auxilia os agentes de viagem a desenvolverem ainda mais o potencial de negócios da indústria no país
São Paulo, 25 de setembro de 2018 – A LATAM Airlines Brasil participa de mais uma edição da Abav – Expo Internacional de Turismo – aportando conteúdo relevante aos agentes de viagens por meio da capacitação a respeito do contexto macroeconômico atual e dos próximos anos. Para tratar do tema, a companhia patrocina a palestra de Otto Nogami, economista e professor do Insper e da FEA/USP, no primeiro dia da feira, 26, marcada para as 18h30. Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil, fará a abertura da conferência.
O Grupo LATAM é o maior grupo aéreo da América Latina, conectando a região a 140 destinos em 25 países ao redor do mundo. Por termos ampla rede de voos, aliada aos inúmeros diferenciais de serviços aos consumidores, temos como um dos pilares estratégicos o desenvolvimento da indústria do turismo e do trade de agências no Brasil com o claro objetivo de impulsionar e desenvolver ainda mais o potencial de negócios que o nosso país possui”, diz Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.
Além do conteúdo, durante os dias da Abav, representantes comerciais da empresa estarão à disposição das agências de turismo para reforçar a série de inovações em curso que a companhia deve implementar nos próximos meses para continuar liderando a preferência no mercado corporativo.
Retrofit
A ação mais relevante é o processo de remodelagem de cabine que será realizado tanto nas aeronaves de longo alcance quanto aquelas que operam os voos domésticos da companhia. As cabines Business passarão por uma profunda reformulação, permitindo que os passageiros tenham mais privacidade ao voar, acesso das poltronas aos corredores, além de contar com assentos full flat e telas maiores de entretenimento. A Economy também passará por mudanças e terão assentos mais confortáveis.
Além do retrofit das cabines, previstas para o próximo ano, a empresa está lançando o LATAM+, assentos localizados nas primeiras fileiras da aeronave com compartimento de bagagem acima da cabeça dedicado e com o embarque antecipado.
Por fim, os executivos da empresa ainda apresentarão aos agentes outras ações, já em curso, como o LATAM Play, o Wi-Fi a bordo que, aliado à melhor conectividade de malha aérea da América do Sul, compõem um mix robusto de atributos e que fazem com que a LATAM se destaque no mercado.
“O ano de 2018 marca o início de uma série de avanços que estamos implementando aos passageiros e que reforçam o nosso posicionamento para o cliente corporativo e aquele que viaja a lazer”, diz Miranda.
Todas as medidas estão em linha com as tendências mundiais da aviação em proporcionar cada vez mais opções ao cliente para ele possa flexibilizar a sua experiência de viagem conforme as suas necessidades e, principalmente, pagando apenas pelo o que usa.
Sobre o LATAM Airlines Group S.A.
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 143 destinos em 26 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 315 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net