Home » HOTÉIS DO BRASIL » Le Canton comemora resultado recorde em junho e receita 130% superior ao pré-pandemia

Le Canton comemora resultado recorde em junho e receita 130% superior ao pré-pandemia

Alinhado à percepção do setor de que a retomada se daria prioritariamente pelo turismo rodoviário, familiar e interno, o resort Le Canton, em Teresópolis, vem se destacando no setor hoteleiro pelos seus recordes de desempenho, mesmo com todos os desafios da pandemia.

No mês de junho, considerada baixa temporada do turismo em geral, mas início da temporada de inverno na Serra, a diretora geral Mônica Paixão comemorou mais um mês de resultados superiores aos orçados: “Conseguimos manter a diária média 9% acima e conquistamos receita 130% superior em relação a 2019”.

Além da chegada da temporada de inverno, o hotel realizou sua Festa Junina segura, todas as quartas e sábados, em área aberta e dentro de todos os protocolos de prevenção. A programação gerou excelente repercussão entre as famílias e incrementou as vendas diretas.

Em relação a ocupação, o destaque continua sendo os dias de semana, passando de 40% para 90% de quartos ocupados em relação ao pré-pandemia. Todos os finais de semana registram 100% de ocupação, dentro da limitação de vendas (70%). Com números tão positivos, o hotel gerou incremento de 130% na receita em relação a 2019.

“A pandemia trouxe muitas mudanças nas rotinas das famílias e novas demandas dos hóspedes, que vêm sendo atendidas com muito profissionalismo e criatividade pela equipe Le Canton. Não é à toa que somos considerados o mais incrível resort da Região Serrana”, comemora Mônica Paixão.