Home » Notícias » Le Canton é reconhecido como Gold Crown Resort 2021 pela RCI

Le Canton é reconhecido como Gold Crown Resort 2021 pela RCI

Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton, recebeu o prêmio de Fabiana Leite, da RCI, durante o ADIT Share 2021

O Le Canton, o mais incrível resort da Região Serrana do Rio de Janeiro, acaba de receber, pelo 7º ano consecutivo, o prêmio Gold Crown, que reconhece os melhores resorts em qualidade de serviços pelos intercambiadores da RCI, uma das principais empresas do setor de propriedade compartilhada no mundo. Ao lado da diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão, a equipe do hotel recebeu o prêmio das mãos de Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios para a América do Sul da RCI, durante o ADIT Share, que aconteceu na última semana no Bourbon Atibaia Resort.

“Nossa parceria com a RCI é de longa data e ficamos felizes com mais este reconhecimento! O RCI Gold Crown Resort é a mais alta designação dos prêmios da empresa e é direcionado a resorts que atenderam ou excederam os padrões de qualidade de atendimento”, comemora Mônica Paixão.

O compromisso com a qualidade nos serviços e a satisfação dos hóspedes são primordiais para o Le Canton, que está sempre atualizando suas atividades e renovando seus espaços para atender os viajantes, superando expectativas. Para receber a designação de Gold Crown Resort®, o hotel é avaliado nas áreas de arrumação e manutenção, hospitalidade e procedimentos de check-in e check-out, além de avaliação das instalações, comodidades e serviços do resort.

Ainda que com alterações no funcionamento em função da pandemia, o Le Canton vem sendo criativo para continuar entregando conforto e diversão a seus hóspedes. Além das regras tradicionais adotadas pela hotelaria, com necessidade de máscara em áreas comuns, distribuição de álcool gel e indicações para o distanciamento social, o Le Cantou desenvolveu um aplicativo que facilita o check-in e check-out, reduziu a capacidade dos restaurantes, adequou a higienização dos quartos e ampliou as atividades ao ar livre.

Além disso, o resort investiu em ferramentas para que seus hóspedes pudessem trabalhar e estudar de forma remota. Sucesso absoluto de vendas, o Le Canton Escolar acontece em uma área reservada do hotel com toda a estrutura para as crianças acompanharem suas aulas, com a supervisão de uma pedagoga e apoio de material escolar e lanche. Na sequência, foi criado o Le Canton Office, que pode ser reservado pelo aplicativo Easy Trip, para os adultos que precisam de espaços mais reservados para reuniões.