Home » Notícias » Le Canton na WTM Latin America: resort anuncia show de Belo e megafestival de música com oito atrações em julho

Le Canton na WTM Latin America: resort anuncia show de Belo e megafestival de música com oito atrações em julho

No momento, o resort finaliza as obras de ampliação em sua infraestrutura, cujo investimento é de R$ 7 milhões

Mais incrível resort da Região Serrana do Rio de Janeiro, o Le Canton apresenta grandes novidades durante a WTM Latin America, um dos maiores eventos B2B de viagens e turismo da região, que acontece até o dia 17 de abril, em São Paulo. Pela primeira vez na história do hotel, será oferecido a hóspedes e visitantes um megafestival de música com nada menos do que oito atrações! Entre elas, Lexa, Matheus Fernandes, Thiago Martins, Delacruz, Menos é Mais e Cat Dealers. O evento, batizado de Le Weekend, será realizado no final de semana de 5 a 7 de julho. Antes disso, no 8 de junho, sábado que antecede o Dia dos Namorados, o cantor e compositor Belo abusará do seu romantismo no show “Amor na Serra”.

Na WTM, a CEO do Le Canton, Mônica Paixão, está acompanhada do diretor comercial Marcos Motta e do representante comercial Eduardo Mlcoch, no estande da Resorts Brasil. “Estamos animadíssimos com a participação na feira, pois é um evento onde as mentes mais brilhantes da indústria se reúnem para compartilhar ideias, descobrir tendências e estabelecer conexões valiosas. É uma honra poder anunciar as novidades e todo o nosso portifólio de atrações”, diz Mônica.

Neste momento, o Le Canton finaliza as obras de ampliação em sua infraestrutura, cujo investimento é de R$ 7 milhões. O Village, um dos três hotéis que compõem o complexo hoteleiro, ganhará 26 unidades. Com isso, passará a ter 287 apartamentos. Parte do dinheiro também está sendo investida no Lugano, o restaurante principal, que ganhará mais 120 lugares, e no estacionamento, que terá mais 40 vagas.

O hotel aproveitará, ainda, para mostrar as últimas novidades lançadas. Entre elas, o bike park – pista para bicicleta montada no Canton Ville, que já é sucesso entre hóspedes e visitantes.

Le Canton

Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ

Mais informações: 21 99946-2326 /

https://lecanton.com.br/