Home » DESTAQUES » Le Canton supera desafios da pandemia e comemora resultados de março

Le Canton supera desafios da pandemia e comemora resultados de março

Mesmo com um terço do mês afetado pelas restrições ainda maiores da pandemia, em função do decreto da Prefeitura de Teresópolis que restringiu ocupação do hotel ao máximo de 50% desde o dia 19 de março, o resort Le Canton superou o desempenho do ano passado neste mês de março.

O resultado teve grande participação dos pacotes especiais para o período de segunda a sexta, com foco nas demandas dos clientes para estudo e trabalho remoto, que converteu em sucesso absoluto de vendas durante a semana e resultou no aumento do tempo médio de permanência dos hóspedes de 2,5 para 3,4 dias.

Outra ação que ajudou a garantir os excelentes resultados foram os pacotes batizados de “Hotel dos Youtubers”. No mês de março, o hotel realizou duas ações com este foco com as influenciadoras Carol Teixeira, Lari Freitas, Manu Star e Milena Lira, todas adolescentes na faixa dos 14 e 15 anos, e com mais de 1 milhão de seguidores cada. Elas foram convidadas para comandar algumas atividades no hotel e interagir com o público adolescente por dois finais de semana. A ação garantiu ocupação máxima (na ocasião permitida a 70%) com venda de todos os pacotes disponíveis com mais de 15 dias de antecedência.

“Mais uma vez nossa equipe de vendas, marketing e comercial apresentou excelente performance ao superar em 22% a nossa estimativa de ocupação para o mês de março, puxada pelas vendas de durante a semana. Fechamos um mês com ocupação geral de 53% e um resultado de EBITDA recorde, 119% superior ao orçado”, comemora Mônica Paixão, que vem posicionando o Le Canton entre os cases de vendas no segmento de resorts durante a pandemia.