Home » Notícias » Les Arcs Panorama, o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses

Les Arcs Panorama, o mais novo resort Club Med nos Alpes Franceses

O novo empreendimento é a aposta para uma temporada na neve inesquecível

Les Arcs Panorama, o mais novo resort de neve do Club Med, abre suas portas no extremo leste da França, na estação de Les Arcs 1600, uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, também conhecida como Paradiski®. O novo resort é o destino ideal para quem busca uma experiência exclusiva com o melhor e mais completo programa de esqui, infraestrutura moderna, vistas deslumbrantes e um custo benefício diferenciado quando o assunto é férias Premium All Inclusive em família.

Cercado pelas extraordinárias montanhas do Vale do Tarentaise e o emblemático Mont Blanc na região da Sabóia, o Club Med Les Arcs Panorama é a nova aposta da rede para aqueles que amam esqui ou sonham em se aventurar pela primeira vez nas pistas geladas dos Alpes. A hospedagem All Inclusive inclui todas as refeições, bebidas, aulas para todos os níveis de esqui e snowboard, Mini Club®, Junior´s Club®, Ski-Pass e o sistema Ski-in e Ski-out que facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

A nova unidade reforça um leque de destinos extraordinários na Europa quando o assunto é viagem para a neve. O Club Med reúne outros 16 resorts de esqui concentrados na França, Itália e Suíça.  As próximas inaugurações na rede previstas globalmente são:

  • Dezembro de 2019 – Michès 5T, na República Dominicana. O primeiro resort Exclusive Collection na América Central;
  • Dezembro de 2019 – New Alpe d’Huez, na França;
  • Dezembro de 2020 – Québec Charlevoix; no Canadá;
  • Dezembro de 2020 – Ilhas Seychelles, no Oceano Índico.

Les Arcs Panorama é literalmente um lugar para deixar as preocupações de lado. Além de toda facilidade para os esportes de neve, o resort conta com caminhadas nórdicas, passeios, excursões e um espaço de bem-estar único com piscinas internas e externas aquecidas, sauna a vapor, salas fitness equipadas com cardio-training e o SPA Cinq Mondes. No quesito gastronomia, o destaque vai para a cozinha local francesa e seus sabores, tornando o momento uma experiência sensorial.

“Com a inauguração de Les Arcs, o Club Med é hoje líder no mercado de esqui no mundo com estrutura e serviços de alto padrão. Para os brasileiros, a oferta do Club Med na França apresenta, sem dúvida, a melhor relação custo/benefício, fazendo com que uma viagem para esquiar na Europa se torne mais acessível do que para os países vizinhos ao Brasil ou América do Norte”, afirma Janyck Daudet, CEO Club Med América do Sul.

O ecossistema digital 360º facilita a comunicação e as interações das famílias, com telas dinâmicas para boas-vindas e overview do resort, Easy Arrival, um sistema que extingue as filas de espera para retirar os equipamentos de neve, se inscrever nas aulas de esqui ou agendar o horário das crianças no Baby Club Med®, Petit Club Med® ou Mini Club Med®, app My Club Med para smartphones, com acesso a todas informações do resort e a agenda dos restaurantes, esportes e atividades em geral, bracelete digital para consumo de itens/serviços além dos já oferecidos no pacote, WiFi eficiente e locais instagramáveis.

Para as famílias, Les Arcs Panorama é um verdadeiro paraíso. Tudo foi feito para satisfazer as necessidades dos pais e seus pequenos: quartos comunicantes, uma gama completa de atividades infantis com aulas de esqui supervisionadas a partir dos 4 aos 17 anos de idade e o novo restaurante Bread&Co, onde as crianças podem convidar os adultos a desfrutar uma refeição feita coletivamente. O resort conta ainda com o Baby Club Med (4 meses a 2 anos) e o Petit Club (2 a 3 anos). O monitoramento infantil é realizado por G.O’s e instrutores de esqui que fazem com que as crianças dominem as pistas rapidamente.

Para uma experiência ainda mais exclusiva, o espaço 5T, localizado no alto do resort, garante momentos ainda mais inesquecíveis. O mais requintado espaço premium de Les Arcs reúne 24 suítes com um welcome lounge, uma atmosfera acolhedora, um terraço de 390m² com uma banheira e uma vista deslumbrante do vale e uma conciergerie com serviços como room service, bar com champanhe a partir de 18 horas e ski room exclusivo.

Com pacote Premium All Inclusive, uma viagem de esqui com o Club Med é ilimitada: quartos confortáveis, gastronomia gourmet, bebidas, passe de esqui, aulas coletivas de ski ou snowboard e atividades pós-esqui incluídos no pacote. Os hóspedes podem desfrutar das suas férias na montanha em uma experiência completa e inesquecível.

Sobre Club Med

Fundada em 1950 por Gérard Blitz, o Club Med é o inventor do conceito de férias premium all inclusive e da supervisão de crianças, com a criação do Mini Club em 1967. Com uma atmosfera própria e envolvente, é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os resorts de sol e neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro resorts: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os resorts do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.