Home » Eventos » Let’s Atlantica se torna canal de vendas de hospedagem da Atlantica Hospitality International

Let’s Atlantica se torna canal de vendas de hospedagem da Atlantica Hospitality International

Novo posicionamento visa simplificar jornada de compra de reserva até a troca de pontos no programa de fidelidade

Visando oferecer uma solução completa aos hóspedes, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, reestrutura seu canal de relacionamento com os clientes por meio do Let’s Atlantica, que, a partir de abril, passa a ser a marca responsável por toda a jornada de compra e de comunicação com os hóspedes.

“O Reserve Atlantica, site e aplicativo de vendas diretas, passa a ser chamado de Let´s Atlantica, que, além de programa de fidelidade amplia sua função como plataforma única, que conversa com os nossos hóspedes em diferentes momentos de sua jornada. Ou seja, tudo o que o hóspede precisa estará em um único lugar. Com o reposicionamento da marca, temos, portanto, uma solução completa de relacionamento, reservas, benefícios na hospedagem, ganho e troca de pontos”, afirma Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.

Esse movimento está alinhado com a estratégia de negócios da administradora, que busca impulsionar seus canais de venda e fortalecer seu posicionamento multimarcas. O Let´s Atlantica terá como missão divulgar as mais de 30 marcas hoteleiras sob sua gestão, seu canal de vendas e conduzir a jornada de hospedagem com foco na fidelização.

“Ter o Let’s Atlantica como porta voz é o primeiro passo para unificar toda jornada do cliente, que começa agora já com os canais de reserva e comunicação. Como próximos passos iremos revisar toda a experiência do hóspede em cada um dos nossos hotéis, garantindo consistência na relação antes, durante e depois de sua estada”, conclui Alex Dorighel.

O novo portal e aplicativo já estão disponíveis e podem ser acessados por meio do site.

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.

É líder na categoria administradoras hoteleiras com mais empreendimentos no Brasil, pelo ranking Hotelaria em Números 2023, produzido pela Jones Lang LaSalle Incorporated (JLL), em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Associação Brasileira de Resorts (ABR), um dos mais importantes do setor.

Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica (Go Inn Transamerica, Onby Transamerica, Esuites Transamerica, Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, Transamerica Cidade e Transamerica Collection) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.

Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo. Os studios, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha, contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.