Os clientes podem aproveitar o Mês do Consumidor para viajar com condições especiais e aumentar o saldo da conta com compras online
Barueri, 24 de março de 2025 – A Livelo, maior empresa de recompensas do país, abre a última semana do Mês do Consumidor com ótimas oportunidades para os clientes viajarem com condições especiais e realizarem compras online para aumentar o acúmulo de pontos da conta.
Confira as principais ofertas que começam hoje:
Transfira pontos da Livelo para o LATAM Pass e ganhe até 35% de bônus
Com a nova campanha do LATAM Pass, é possível garantir até 35% de pontos bônus, que poderão ser revertidos em viagens para destinos nacionais ou internacionais e diversas opções de produtos e serviços. Somente hoje (24/03), os assinantes do Clube LATAM Pass ou Clube Livelo que fizerem a transferência de pontos Livelo para o parceiro ganham a bonificação de 35%, enquanto os demais participantes garantem 20% de bônus.
Para aproveitar o benefício, é necessário realizar o cadastro no site do LATAM Pass e transferir até 100 mil pontos bônus no LATAM Pass, que serão creditados em até 30 dias após o término da campanha. Para mais informações sobre a oferta, acesse aqui.
Junte até 10 pontos por real gasto com compras para o autocuidado
A Livelo também preparou diversas ofertas especiais com marcas parceiras do segmento de beleza para que os consumidores possam juntar mais pontos com suas compras online.
Com a Época Cosméticos, os clientes encontram mais de 25 mil produtos de mais de 700 marcas nacionais e importadas de beleza. Comprando no site da parceria, o acúmulo é de 10 pontos a cada real gasto em produtos Eucerin e 2 pontos por real gasto nos demais itens. A ação é válida até quinta-feira (27/03) e apenas para artigos vendidos e entregues pelo parceiro.
Já na oferta com O Boticário, os participantes podem comprar perfumes, cosméticos, shampoos, itens para cuidados pessoais e muito mais. Ao utilizar o site da parceria até sexta-feira (28/03) para adquirir produtos selecionados, os participantes ganham 10 pontos a cada real gasto, enquanto os demais itens rendem 2 pontos por real gasto.
Para quem busca fragrâncias únicas com elementos naturais de alta qualidade, a Granado traz condições especiais. Nas compras realizadas somente hoje (24/03) no site da parceria, os consumidores garantem 8 pontos a cada real gasto.
Outra novidade é com a Beleza na Web, que reúne em um só lugar produtos e marcas de cosméticos para todos os públicos e todas as finalidades. Somente hoje (24/03), comprando produtos vendidos e entregues pelo parceiro, o acúmulo para itens selecionados é de 10 pontos a cada real gasto e de 2 pontos por real gasto para os demais artigos. É necessário utilizar o site da parceria.
Confira as regras das campanhas na página dedicada a cada parceria. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada. Para mais informações, acesse o site da Livelo ou baixe o aplicativo do programa de recompensas.
Sobre a Livelo
A Livelo é a maior empresa de recompensas do Brasil. Com oito anos de mercado, já possui mais de 50 milhões de clientes e diversas possibilidades para acúmulo e uso de pontos através das centenas de empresas parceiras. O programa permite que os participantes juntem pontos com compras online no Shopping Livelo e em sites parceiros, assinando o Clube Livelo, transferindo os pontos de outro programa de fidelidade e com outras soluções, que podem ser encontradas aqui. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos no Shopping Livelo, viagens e serviços no catálogo da companhia, além de serem utilizados para pagamentos via Pix, no checkout de marcas parceiras como Amazon Brasil e Decolar, em lojas físicas, como Raia e Pão de Açúcar, através do PagStix, e na CVC, ou até mesmo transformados em dinheiro com a solução de cashback. Na frente B2B, a empresa auxilia companhias de qualquer setor a potencializar seus negócios, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo no site ou aplicativo da companhia.