20.6 C
São Paulo
terça-feira, dezembro 3, 2024
spot_img

LSH promove Rio de Janeiro e Barra da Tijuca para América Latina

Que o Rio de Janeiro, e especialmente as praias da Barra da Tijuca, são queridinhos dos Hermanos, o trade turístico já sabe. Mas para ampliar o interesse pelo Rio de janeiro e incrementar o fluxo turístico dos visitantes da América Latina para além de argentinos e chilenos, foi realizado, em agosto, o roadshow Meeting Brasil. Promovido pela agência de fomento Expan mais, o roadshow visitou as principais capitais da América do Sul – Montevidéu, Buenos Aires, Assunção, Bogotá e Lima.

Lia Coutinho, gerente de vendas e marketing do LSH Lifestyle hotel, participou do roadshow, no qual mais de 700 agentes e operadores foram capacitados para vender o Rio de Janeiro e o LSH. “O evento foi excelente! Esperamos um crescimento total de 15% na América Latina como um todo”, avalia Lia.

A Argentina segue sendo o principal mercado emissor para o Rio de Janeiro, mas tem apresentado queda com a crise interna. Assim, segundo Lia Coutinho, é importante investir nos outros mercados da América Latina para suprir a queda e expandir o mercado. O LSH conseguiu ainda realizar uma capacitação exclusiva para 33 agentes de viagens na Embaixada do Brasil em Lima, passando informações sobre o hotel e sobre todo o destino Barra da Tijuca.

Lia Coutinho no Meeting Brasil 05

“O Rio de Janeiro está bem aquecido no Paraguai (hoje está em 4º lugar de nacionalidade), Uruguai vem crescendo também. Colômbia e Peru, ainda tem números tímidos no hotel, mas demonstram um potencial enorme. Com novos voos iniciando em dezembro, estamos com uma grande expectativa que o público Peruano e Colombiano comecem a viajar mais para cidade Maravilhosa, diz a gerente de vendas e marketing do LSH, que em outubro e novembro retorna ao Peru e Colômbia para mais capacitações.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias