Home » Eventos » Luigi Rotunno (Resort La Torre) transforma suas experiências em um livro

Luigi Rotunno (Resort La Torre) transforma suas experiências em um livro

Uma combinação de História, Geografia, Filosofia, experiência de vida e desafios de mercado trouxeram a público “Sem Bússolas – Inspirações de um empresário para enfrentar a pós-modernidade”, livro escrito por Luigi Rotunno de cunho empresarial e autobiográfico.  

O projeto que se estendeu por um ano e meio entre escrita, revisão e editoração, foi publicado pela conceituada editora Manole. Essa produção foi transformadora na vida do autor que, determinado a inspirar pessoas a partir de suas palestras, quis trazer algo mais do que conseguia transmitir nelas, desejando compartilhar seu conhecimento, viu na publicação de uma obra, a oportunidade de eternizar suas ideias.

Na última quinta-feira, 26, aconteceu o lançamento em São Paulo, na Livraria da Vila, Shopping Iguatemi JK. Personalidades do Turismo, jornalistas, representantes de Associações e amigos compareceram no evento que se estendeu por mais de quatro horas, devido grande público recebido. O lançamento em Porto Seguro/BA acontecerá no dia 10 de maio, no Centro de Cultura de Porto Seguro, a partir das 20h. 

“Escrever livros não é o meu trabalho principal. Hoje respeito muito uma publicação pois sei o trabalho que dá para fazer. Não é apenas escrever, tem toda a parte de composição, as etapas, revisões”, comentou o empresário que gosta de escrever durante a madrugada, vendo o sol nascer, o momento preferido do autor, já reconhecido enquanto Embaixador pela Academia de Letras do Brasil- Seccional Porto Seguro por suas produções e ações relacionadas à cultura, educação e sustentabilidade na região.  

“Sem Bússolas” traz a vivência empresarial de Luigi no Brasil e no exterior, enfatizando em grande parte o Resort La Torre, empreendimento o qual dedica-se diariamente e delega ser o lugar de seu grande aprendizado, pois é nele que o empresário quebra os moldes engessadores da administração piramidal, experimenta os desafios da horizontalidade e desenvolve os conceitos debatidos com seu amigo e consultor, o psicanalista Jorge Forbes, defensor da teoria “Terra Um e Terra Dois”.