Home » HOTÉIS DO BRASIL » Maitei oferece cortesia de Suíte para aniversariante que levarem amigos e familiares para comemoração no hotel

Maitei oferece cortesia de Suíte para aniversariante que levarem amigos e familiares para comemoração no hotel

Que tal comemorar idade nova entre amigos e familiares em um dos mais premiados hotéis-boutique do sul da Bahia e ganhar de presente a cortesia de uma suíte? Essa é a proposta do Maitei Hotel, localizado no alto de uma colina em Arraial d’Ajuda, para aqueles que escolherem a propriedade como cenário para celebração da data. Conforme explica sua proprietária, a empresária Erika Sanches, “a intenção é reforçar os laços de família e de amizade em pequenos grupos em um ambiente seguro que segue estritamente todo os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades sanitárias”, diz.

Quanto à cortesia de diária, ela explica como funciona: “Se o grupo ocupar um mínimo de cinco apartamentos, o sexto, que é do aniversariante, será dado de presente”, afirma Erika. Para marcar a data o Maitei também irá oferecer um espumante para brindar a nova idade e concederá, ainda, 10% de redução no valor da diária das outras suítes ocupadas pelo grupo.

Vale mencionar que durante o período de comemoração o concierge do hotel poderá, mediante solicitação e pagamento adicional, organizar jantares especiais, happy hour na beira da piscina, reserva em beach club ou qualquer outra atividade de lazer ou relax propostas pelo menu de experiências do Maitei. Tudo para que a data fique registrada na memória e seja motivo de muitos retornos a esse charmoso distrito da Bahia.

Para os que desejarem efetuar reserva, os valores das diárias para apartamento duplo (com café da manhã) variam de R$ 858 a R$ 1.524 (até junho), conforme a acomodação escolhida.

Sobre o Maitei Hotel

Maitei, em tupi-guarani, significa “saudações”. Esse termo, não por acaso, dá nome ao hotel, um refúgio que conta com apenas 17 suítes, das quais 9 com vista panorâmica para o Atlântico e estrategicamente localizado no alto de Arraial d´Ajuda (Bahia). Inaugurado em dezembro de 2005, tem seu projeto arquitetônico e paisagístico assinado pelo arquiteto Luciano Soares, que procurou mesclar sofisticação e rusticidade em um ambiente agradável e aconchegante. Todas as suítes contam com hidromassagem e, entre as facilidades oferecidas, há duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa (capacidade para duas pessoas). Premiado pelo TripAdvisor e Conde Nast Johansens, o Maitei Hotel, que não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos, tem os selos de certificação da Conde Nast Johansens, Sul Hotels e Circuito Elegante.