Home » Notícias » Mavsa marca presença e destaca novidades em evento da Abav em Campinas

Mavsa marca presença e destaca novidades em evento da Abav em Campinas

Sempre atento em levar aos hóspedes uma experiência inigualável, resort revela detalhes da pâtisserie e do entretenimento para as crianças

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav), com grande representatividade em todo o país, promove nos dias 11 e 12 de abril em Campinas, a 46ª edição do Abav Travel, um evento com diversos painéis, palestras e encontros, que tem o objetivo de buscar soluções e conectar agentes de viagens e profissionais do turismo.

O Mavsa Resort, considerado um dos melhores do país com sistema all inclusive, tem presença garantida no evento sendo representado pelo executivo de contas Ícaro Medeiros, que ressalta algumas novidades do complexo, como a pâtisserie, inaugurada recentemente e que já é um sucesso entre os hóspedes.

O Café de France proporciona uma verdadeira viagem gastronômica sem sair do Brasil, com a comodidade e o requinte de estar em um resort 5 estrelas. Cada item do cardápio é uma experiência única, que remete aos sabores e aromas da culinária francesa.

Outra novidade recém-inaugurada é o Parque Aquarela, que garante o sorriso dos pequenos do amanhecer ao anoitecer. O espaço, com casinhas e playground tem diversão e encantamento garantidos para todas as idades e conta com um trenzinho, que durante o percurso, passa por dentro de uma gruta cheia de anões lembrando a história da Branca de Neve.

Já a Cidade dos Sonhos, outro espaço dedicado ao público infantil e que apaixona todo mundo, agora tem uma brinquedoteca novinha, cheia de brinquedos educativos e uma área interativa porque tecnologia não pode mais faltar. O ambiente conta até com brinquedo indoor de parque de diversão.

Entrando no clima do outono, outra informação importante de destacar é o complexo aquático do resort que conta com 6 piscinas incríveis, sendo uma coberta e aquecida e todas as demais climatizadas, inclusive uma com toboágua de 30 metros e borda infinita. Duas jacuzzis completam e incrementam ainda mais a experiência na água.

“O Mavsa está sempre presente nos principais eventos de turismo do Brasil, nosso objetivo é fortalecer e divulgar a marca, além de saber o que está acontecendo de mais moderno no segmento, firmar parcerias, tudo para se manter no topo dos resorts mais completos do Brasil”, revela Thiago Souza, gerente de vendas.

A 46ª edição da Abav Travel recebe visitantes de diversas regiões de São Paulo e entre os expositores, conta com operadoras, hotéis, resorts e diversos outros facilitadores de viagens como seguradoras, locadoras e cias aéreas.