Home » Notícias » Mavsa participa de evento que discute a construção e o futuro do turismo

Mavsa participa de evento que discute a construção e o futuro do turismo

Resort se junta a expositores de 40 países durante o WTM, que acontece no Expo Center Norte

Até 17 de abril, São Paulo sedia o encontro WTM Latin America. O tema deste ano é “The Future is Open. Be The Change” ou “O futuro está aberto. Seja a mudança” na tradução livre, o que significa uma grande rodada de discussão com os grandes players do setor sobre os caminhos a percorrer e o posicionamento da indústria de viagens e turismo.

Thiago Souza, gerente de vendas, Luciana Cardoso e Ícaro Medeiros, executivos de contas, e João Francisco Rodrigues, diretor hoteleiro, participam do evento representando o Mavsa Resort, considerado um dos mais completos do país com sistema all inclusive, localizado em Cesário Lange, interior de São Paulo.

Mais de 600 empresas das Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia e África marcam presença no WTM, que reúne mais de 27 mil profissionais engajados em palestras, reuniões, rodadas de negócios, debates e muito networking. “Nosso objetivo é a troca com essa verdadeira comunidade internacional do turismo. Certamente temos muito a aprender com o que está acontecendo pelo mundo e também a contribuir com a nossa expertise e todo o serviço de alto padrão que oferecemos”, garante Thiago Souza.

 

Mavsa Resort – entre os melhores do Brasil com sistema all inclusive

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 – Cesário Lange – SP

Mais informações e reservas: (15) 3246-8210

Site: www.mavsaresort.com

Instagram: @mavsaresort