Home » HOTÉIS NO MUNDO » Meliá começa o ano promovendo a sua campanha “Super Vendas de Janeiro”

Meliá começa o ano promovendo a sua campanha “Super Vendas de Janeiro”

Promoção, que é válida para reservas feitas até dia 31 deste mês, dá descontos que podem chegar até 50%, além da vantagem de gratuidade para uma criança e cancelamento sem nenhum ônus.

A aguardada campanha Super Vendas de Janeiro da Rede Meliá de Hotéis está de volta! Até dia 31 de janeiro, os viajantes podem reservar hospedagem em vários destinos, com descontos que podem chegar até 50%, se somado aos benefícios dados através do programa de fidelidade MeliáRewards. E a promoção é válida para hospedagens até 30 de abril nos hotéis urbanos, e até 23 de dezembro de 2024 para os resorts. Além disso, há outras vantagens: o cancelamento da viagem, por qualquer motivo, não acarreta em nenhum ônus; e casais com filhos tem gratuidade para uma criança, se acomodada no mesmo quarto.

Para usufruir desta promoção é necessário fazer a reserva através do site da Meliá: basta fazer login na conta, selecionar um dos os hotéis participantes, e reservar o mínimo de noites estabelecido pela regra, que pode variar para cada hotel. Durante o processo de reserva, basta selecionar a forma de pagamento PONTOS + CASH. Nesta aba, é só mover a barra de pontos para indicar a quantidade que deseja utilizar, que o saldo já estará lá com os pontos promocionais. Para usufruir deste benefício, o viajante que ainda não é membro do Programa precisa fazer um rápido cadastro no MeliáRewards, onde já ganhará 2 mil pontos sem custo nenhum. Além disso, a campanha ainda oferece – adicionalmente aos descontos – um crédito promocional de até 35 mil pontos para fazer a reserva, que vai variar para cada hotel participante da promoção.

Esta é uma grande oportunidade de garantir as viagens até o fim deste ano pagando menos, descobrir novos destinos e viver momentos únicos. A Super Sale vale para muitos hotéis da rede no mundo, inclusive os destinos mais cobiçados pelos brasileiros, como Estados Unidos, Europa, América do Sul e Central. Vale também para os hotéis da rede no Brasil, que estão dando até 30% de desconto, assim, tem hotéis da Meliá em São Paulo, por exemplo, com diárias a partir de R$ 180,00.

Neste link, https://sites.melia.com/pt-br/america/january-super-sale, dá para consultar todos os hotéis participantes da Super Vendas de Janeiro e acessar a aba de “condições” para ver a lista das pontuações. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido. Mais informações melia.com.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International tem um portfólio de mais de 400 hotéis (portfólio e em construção), em mais de 40 países, e dez marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Falcon’s Resorts by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. O Grupo é uma das empresas líderes em hotéis resort no mundo, ao mesmo tempo em que aproveita sua experiência para consolidar o crescente segmento do mercado urbano inspirado no lazer. Seu compromisso com o turismo responsável levou o grupo a se tornar a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação de Sustentabilidade Corporativa da S&P Global (Silver Class 2022). A Meliá Hotels International também está incluída no índice IBEX 35 da bolsa de valores da Espanha.

www.meliahotelsinternational.com