Home » HOTÉIS DO BRASIL » Natal e Ano Novo do Hotel Villa Rossa terá a Preservação dos Oceanos como tema

Natal e Ano Novo do Hotel Villa Rossa terá a Preservação dos Oceanos como tema

São Roque, novembro de 2023 – Com o tema “Oceano Vivo: um chamado à ação”, o Hotel Villa Rossa, localizado a apenas 50Km da capital paulista, abraça a causa da preservação dos oceanos e recorre às festividades de final de ano para instigar um olhar mais atento ao que acontece nos mares. Neste ano, a decoração vermelha e branca, típica do Natal, será substituída e enfatizará os elementos marinhos.

Localizado em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, o hotel em São Roque será o destino ideal para criar momentos inesquecíveis com a família durante o Natal. A programação contará com as apresentações musicais do Trio Malaquias e da Banda Queen Tribute Brazil, além do espetáculo “Aqualoucos”, que traz acrobacias e coreografias inspiradas na beleza dos oceanos, e exposições artísticas com obras de Miro PS, Rosi Baetas e Cibele Pilla.

“A ideia para este Natal é enfatizar a causa da preservação dos oceanos por meio da conexão com a natureza. Traremos na decoração temática elementos marinhos, também teremos o espetáculo Aqualoucos feito no nosso complexo aquático. Para essa data especial, também teremos como atrações o projeto SOS ambiental voltado ao público infantil, degustação de cachaça artesanal, cafés especiais e vinhos, teatro infantil e estações gastronômicas com pratos de outros países”, destaca Rafael Alegre, Gerente Geral do Villa Rossa.

Réveillon

A virada de ano no Villa Rossa também terá uma festa “Azul e Branco”, seguindo a mesma temática dos oceanos, com show ao vivo e queima de fogos silenciosos, proporcionando um espetáculo de luzes e cores sem desrespeitar a natureza que cerca o hotel.

As apresentações musicais contarão com tributos a clássicos do rock com as bandas Queen Tribute Brazil e Beatles Acústico. A programação do final do ano também conta com tirolesa noturna, clínica de baseball, observação noturna, oficina de donuts, artes manuais, teatro infantil e muito mais.

Arte, natureza e diversão

Para quem gosta de arte, o Hotel Villa Rossa, contemplado com o selo de hotel Art Friendly pelo Movimento Coletivo Teia, está com a exposição de arte contemporânea dos artistas Rosi Baetas no Jardim de Inverno, Cibele Pilla e Miro PS no Centro de Convenções, e as instalações do artista Sanagê Cardoso na áreas externas no hotel.

Como a natureza é dos principais diferenciais do Hotel Villa Rossa, o passeio pelo Villa Verde, viveiro que tem condições de duplicar mudas de espécies nativas da Mata Atlântica e que promove a doação de mudas para hóspedes com o objetivo sensibilizar seus visitantes sobre a necessidade da preservação ambiental, não poderia ficar de fora.

Quem for aproveitar as festividades no Hotel Villa Rossa poderá curtir o complexo aquático climatizado (piscinas adulto, infantil e toboágua), piscina coberta aquecida, atividades integradas com a natureza (circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha), lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de beach tennis e tênis, playground e redários, assim como academia, brinquedoteca, sala de jogos e living com lareira.

Pacotes

Para o Natal, o Hotel Villa Rossa terá um pacote especial de 21 a 25 ou de 22 a 26 de dezembro com diárias com pensão completa a partir de R$ 2.655,00 para casal e 2 crianças até 12 anos. Já para o Réveillon, os pacotes para os dias 28 de dezembro a 01º de janeiro ou 29 de dezembro a 02 de janeiro possuem diárias com pensão completa a partir de R$ 4.097,00 para casal e 2 crianças até 12 anos. Os dois pacotes possuem mínima de 04 diárias. Condições de pagamento: até 6x no cartão.

Hotel Villa Rossa

Localizado em São Roque (SP), a apenas 50 km de São Paulo capital, situado em uma área de 350 mil m² na Mata Atlântica, o Hotel Villa Rossa tem como diferenciais a natureza e a gastronomia diversificada, além de ser Art Friendly e Pet Friendly. Destino ideal para lazer e eventos (diversas salas e um anfiteatro), com mais de 30 anos de tradição, sua estrutura é composta por um complexo aquático climatizado (piscinas adulto, infantil e toboágua), piscina coberta aquecida, atividades integradas com a natureza (circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha), lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de beach tennis e tênis, playground e redários, assim como academia, brinquedoteca, sala de jogos e living com lareira. Já o Spazio Natura SPA possui saunas, duas jacuzzi com turbilhões, solarium, living e uma variedade de tratamentos, entre massagens e banhos. Membro da Resorts Brasil, o Villa Rossa tem o ESG como um dos seus pilares.